MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

POSSE DO PREFEITO E VEREADORES EM VITORIA

A posse do prefeito Elias Lira e Henrique Filho e os 11 vereadores de Vitória-PE serrá nesta quinta as 14:00, após a posse a nova administração irá até a prefeitura onde será apresentado todo secretariado.
Comenta-se aos quatro cantos que a praça não caberá a população, e que será levado até a prefeitura nos braço do povo.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SPORT X COLO-COLO- Diario de Pernambuco

:: Diario de Pernambuco -Esporte Total, Viver ::: "Sport teria acertado contratação de jogador chileno

Apesar de a diretoria rubro-negra não confirmar nenhuma contratação até o momento, o jornal chileno El Mercúrio – um dos mais importantes do país – divulgou nesta terça-feira que o meio-campista Daniel González, do Colo-Colo, está sendo emprestado ao Sport.
O jornal garante que “Chucky”, como é apelidado o jogador, já viajaria a capital pernambucana no próximo sábado. O jornal esportivo brasileiro, Lancenet!, também confirma a informação, prontamente negada pelo vice-presidente de futebol leonino, Guilherme Beltrão. O empresário do atleta, Maurício Nassif, também teria assegurado a transação.
Caso o martelo seja batido, González poderá reencontrar o seu ex-clube no dia 18 de fevereiro, data agendada para a estréia do Sport na Libertadores justamente contra o Colo-Colo, em Santiago.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR"

:: Diario de Pernambuco ::

:: Diario de Pernambuco - Política. ::: "Parque da família Lula em Boa Viagem O presidente Lula e seis irmãos inauguraram hoje a primeira etapa do Parque Dona Lindu. De lá, ele almoçou com a família e seguiu para Noronha Vídeos"

A FAMÍLIA CAIC.

Ana Lira, enfatizou aos funcionários do CAIC DIOGO DE BRAGA em Água branca, que: Os funcionários que ali iram trabalhar não será tratado como os trabalhadores, mais sim como uma família, e serão chamados de FAMILIA CAIC. Falando para os presente que todos devem dar as mãos desde a directoria até aos dá manutenção e limpeza.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

LULA E O PAC EM 2009.


"Governo pode evitar concessão de obras PAC // Injeção de dinheiro público poderia manter aquecida a demanda por máquinas, equipamentos e insumos e empregar mão-de-obra


O programa de Aceleração do Crescimento (PAC) enfrentará em 2009 um desafio de R$ 50,3 bilhões. Esse é o valor de concessões e licitações para as principais obras de rodovias, ferrovias, portos e energia programadas para o próximo ano. O financiamento desses projetos, porém, é considerado a grande incógnita do programa, uma vez que a crise internacional alterou fortemente o sistema de crédito mundial. O governo, inclusive, cogita assumir, ao menos na fase inicial, algumas obras de grande porte que seriam concedidas à iniciativa privada.

De acordo com uma fonte da área econômica, o governo está decidido a fazer de 2009 o melhor ano do PAC, lançado em janeiro de 2007. O programa de obras do governo é um dos principais instrumentos do presidente Lula para conter o esfriamento da economia. Por meio do PAC, ele pode injetar dinheiro público na edificação de obras estruturantes, num esforço de manter aquecida a demanda por máquinas, equipamentos e insumos e empregar mão-de-obra, contrabalançando em parte as demissões no setor privado.

Para isso, poderá assumir com verbas orçamentárias algumas dessas obras para, e em um segundo momento, de maior calmaria no mercado internacional e interno, repassá-las à iniciativa privada. O modelo seria o mesmo da construção do trecho norte da ferrovia Norte-Sul"

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

:: Diario de Pernambuco - Lula em Recife e Fernando de Noronha

Em Noronha, com a cabeça imersa na crise A quarta visita do presidente Lula a Pernambuco não será marcada apenas pelos compromissos políticos. Além de participar, no próximo dia 30, da inauguração da primeira etapa do parque Dona Lindu, batizado com o nome de sua mãe, Lula irá a Fernando de Noronha comemorar o Ano Novo"

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fotos de presepio natalinos .




Carissimo amigo Eliseu, estou te enviando essa foto de presepio natalino com muito carinho.

Enviamos via E-mail, mais publique. Nayane, Nubia, Carla Raniely, Marilson, Carlos Henrique e toda galera legal de Limeira-SP.

NATAL TEMPO DE PAZ!. MENSAGEM DO ACS ELISEU PARA OS LEITORES.


Queridos Leitores,

que o JESUS do natal encontre espaço para conservar em nós a esperança de dias melhores, que a paz reine entre os povos, a cordealidade seja o elo que une, e o amor, que o amor de JESUS nascido a mais de dois mil anos, seja o selo que apazigua as diferenças. Que DEUS lhe de lágrimas suficiente para te conservar sensivel, provas para te conservar humano(a), e forte o bastante para poder perdoar.

DESEJO A TODOS OS LEITORES QUE SE TONARAM UM AMIGO, UM FELIZ NATAL E QUE NESTE MOMENTO IMPAR DE NOSSAS VIDAS RECEBAM O MEU CORDEAL ABRAÇO!.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

DE VÍTIMA A ACUSADO, MARIDO DA VITIMA QUEIMOU O SINAL

Marido da enfermeira morta em acidente de transito passou de vítima a acusado pela morte da mulher. Após perícia do instituto de criminalista na filmagem do instante do acidente a policia garantiu que o culpado é Wellington Evangelista, pois o mesmo avançou o sinal no momento da colisão provocando a colisão com frontier guiada pelo estudante Allison jerrar no último dia 13, que será indiciado por embriaguez ao volante com base na lei seca.
Segundo delegado João Gustavo Godoy, a imagem feita de uma câmera que fica na Domingos Ferreira, mostra a via antes durante e depois da colisão. Levando-se em conta a temporização do semáforo e informações de técnicos da (CTTU), que são os peritos por nomes de: Adamastor Nunes e José Henrique de Medeiros, mostram que o condutor do palio avançou o sinal. Pelos registro o acidente ocorreu as 05h 41m e 12seg. daquela manhã-dia.
O que deixa margem para a defesa do viúvo é que o semáforo estava encoberto por uma árvore impedindo a filmagem, o que pode alegar a defesa é que outros veículos também podem ter avançado o sinal. As informações dos peritos se baseiam em calculos e não por visão clara e nítida. Como disse o Sr. Wellington, seu advogado vai recorrer da decisão que levará o estudante novamente as ruas a qualquer momento de hoje 23 de Dezembro.
Um outro cidadão prestou queixa contra o estudante, o sr. Paulo Marques, acusa o estudante de ter provocado outro acidente no bairro de caixa d'Água em Olinda.Paulo Marques Disse: O mesmo quase atropelou a mim e minha mãe e arranhou meu carro, mesmo sem ser habilitado comete barbárie no transito.

PREFEITO TEM DIPLOMA CASSADO

O prefeito de sirinhaém, Fernando Urquiza(PTB), corre o risco de perder o mandato. A pedido do (MPE), o juiz eleitoral da cidade, Luiz Mário Miranda, cassou o diploma do petebista e de seu vice, Franz Araújo Hacker(PMDB), ambos são acusados de captação ilícita de sufrágio (compra de votos).

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BLOG DO ACS ELISEU.

BLOG DO ACS ELISEU.

http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/


Seus objetivos só serão alcansado se você lutar por seus ideais, se seu objetivo é vencer, lute. Estão querendo ofuscar seu brilho, lute. Alguém estar lutando contra seu sucesso, que pena essa pessôa é pobre de espírito, não consegue se impor socialmente e profissionalmente deve ser um fracassado (a)! Ensine-lhe que a base do sucesso é; Além do esforço a humildade.

Pois o unico lugar na vida que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

sábado, 20 de dezembro de 2008

JANE POVÃO DESISTE DE UM MANDATO, MAIS LUTA PELO OUTRO!

A prefeita eleita de pombos no agreste de Pernambuco desiste de recorrer ao TRE tribunal regional eleitoral contra a decisão do juiz eleitoral da cidade de pombos, Breno D. Ribeiro, por não diploma-la. contudo ela "Jane Povão" anunciou que irá concorrer a prefeitura nas eleições suplementares para prefeito. A chapa dela Jane foi impugnada porque o vice de sua chapa Patrício Magalhães filiado ao (PV) desligou-se do sindicato mais não das lutas da categoria. Jane deve escolher um novo vice para o próximo pleito. Ela venceu no dia 05 de Outubro com 54,85% dos votos válidos. Motivo pelo qual haverá eleição se jane tivesse sido eleita com digamos 49,99% dos votos válidos a segunda colocada teria cido diplomada . Já a segunda colocada a Drª. Fátima teve 44,3% também dos votos válidos.
A impugnação é válida apenas para o vice, a lei manda que diretores de sindicatos que recebem dinheiro público devem deixar o cargo 4 quatro meses antes das eleições. Mesmo tendo se afastado formalmente dentro do prazo legal, continuou a frente da entidade, motivo que levou a impugnação.
O TRE irá definir uma nova data para o inicio das campanhas de rua na segunda semana entre os dias 8 e 10 de Janeiro.
O presidente do TRE, Jovaldo Nunes, informou que a eleição suplementar deverá ocorrer no final de Fevereiro e inicio de Março. A data mais provável será dia 01 ou 08 de Março, tendo em vista o período carnavalesco.
Nosso desejo é que vença o povo de Pombos, para que os amigos deem as mãos, os inimigos se abracem e que todos cantem o hino da vitória.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

SECRETÁRIADO PRONTO PARA DIA 1º.


Secretáriado pronto para começar o ano de 2009, com um secretáriado pouco conhecido do senario político vitoriense com algumas excessões. O prefeito Elias Lira e Henrique Filho apresentou na noite dessa quinta-feira os dezesseis secretários de seu governo, a surpresa estar na GESTÃO PLENA EM SAÚDE, (secretaria de saúde) que vém com três medicos.

A lista tem os seguintes nomes:

SEC. DE GOVERNO E CHEFIA DE GABINETE: Ozias Valetim

SEC. DE FINANÇAS: Drª. Rosemary Camelo

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO: Edmo Neves

SEC. DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO: José Barbosa

SEC. DE EDUCAÇÃO: Profª. Maria José lira

SEC. DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE: Dr. Paulo Roberto

SEC. GESTÃO PLENA EM SAÚDE: Dr. Antonio Figueiroa

Dr. Francisco de assis da Silva santos

Dr. Manoel Valdemar

SEC. DE OBRA E URBANISMO: Dr. Albino Andrade

SEC. DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO: Dr. Roberto Bezerra

SEC. DE AÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Yara Alencar

SEC. DE ASSUNTOS JURÍDICOS: Dr.Oswaldo O. da Cruz gouveia

SEC. DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: Hidelbrando lima

SEC. DE DEFESA DO CIDADÃO: Dr. Decio Canuto dos Anjos Filho

SEC. DE MEIO AMBIENTE: Severino Roberto da Silva

SEC. DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL: Alexandre siqueira Ferrer de Morais

SEC. ESPECIAL DA MULHER: Maria das Graças da Silva

VEREADORES DE POMBOS SÃO DIPLOMADOS, JANE NÃO!

Depois de muito esforço não foi possível, como público e notório Jane não foi diplomada, mais nada a impede de ser eleita no próximo pleito que será realizado após o Carnaval mais terá que concorrer com outro VICE.
quanto aos vereadores tudo ocorreu dentro das normalidades como já era previsto.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A PIZZA CAIU COM O RECHEIO PARA BAIXO!.

Cortaram mais não poderam distribuir a pizza, senadores não conseguiram se fartar com menos votos e não foi possível agradar vereadores "nanicos" com redução de coeficientes, tambem esqueceram de convencer os deputados federais que derrubaram a pizza e o sonho de SER (OTORIDADE) a vaca mimosa acaba de morrer ficando só o gostinho.Más, os senadores da república estão consultando o setor juridico para ver se é possível reverter o quadro de insatisfação que se instalou entre os dois poderes.

E AGORA PEDRO?

E agora Pedro? O vereador eleito em 5 de Outubro passado Pedro Queiroz não foi diplomado, segundo o Dr. Uraquitan o tambem Dr. Pedro Queiroz foi condenado e ficará inelegível por três anos. Se algun recurso for aceito o mesmo poderar assumir caso for realmente considerado inelegível assumirá o seu suplente SANDRO DA BANCA. Ficará os DEMOCRATAS ENFRAQUECIDO?

Comuniquei que lhes manteria informado caro leitor e sempre que informações relevantes chegarem estarei informando, o espaço destinado no forum da cidade é pequeno, estamos gravando para assim melhor informar.

SEIS ELEITO NÃO SERAM DIPLOMADOS.

Seis eleitos não serão diplomados hoje, são eles:JANE POVÃO de pombos; J.L. SAMPAIO (sampainho) de caetés; ERIVALDO JOSÉ DA SILVA de calumbi; JORGE GARZIERA de lagoa grande; REGINALDO MACHADO DIAS de Quipapá e HILDEMAR GUIMARÃES (conhecido como "cuscuz")de araçoiaba;em Quipapá será diplomado o atual prefeito (Severino Alexandre Sobrinho), Já em POMBOS, CAETÉS e LAGOA GRANDE o TRE irá começar a campanha eleitoral após o Carnaval, durante esse período o vereador eleito presidente da câmara assumirá o município.
Outras cinco (05) cidades também tem pendencia com o TRE-PE são elas: BODOCÓ; EXÚ; ITACURUBA; LAJEDO e TRACUNHAÉN, no caso de tracunhaém se a eleita Graça Lapa não consegui manter-se no cargo será anulada a diplomação e a segunda colocada assumirá. Nas demais cidades se os eleitos perderem em todas as estâncias também haverá eleições.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

DIPLOMAÇÃO EM VITÓRIA-PE SERÁ NESTA QUINTA.

Todos eleitos em Outubro serão diplomado nesta quinta, estaremos informando em primeira mão todos os fatos que possam ocorrer, temos a real certeza de que tudo transcorrerá dentro das normalidades, más, se algum eleito não for diplomado nessa quinta 18 nada o impede que posteriormente o mesmo seja, desta feita a diplomação se dará no fóro dessa comarca, o TSE estar diplomando com antecedencia, mais os que tiverem pendencia judicial não serão, em vitória acredita-se que todos receberam a diplomação.

VITÓRIA-PE, CASAS PARA DESABRIGADOS DA ENCHENTE DE 2006 VIRAM ESCOMBROS.

Distribuição de terrenos ao lado das 600 casas construídas por trás do loteamento IRAN é depredada, PIAS, LOUÇAS SANITÁRIAS, REDE ELETRICA, PORTAS E JANELAS foram levados por pessoas na noite da ultima terça 16, até a escola cheia de carteiras lousa e tudo mais foi destruída. Os terrenos que deveria ser para os carentes só receberam a beira do rio, comenta-se que um pequeno empresário recebeu 10 lotes, em Vitória de Santo Antão estar tendo o leilão dos terrenos preço mínimo, R$10.00 e o máximo R$50.00. Vitoria cresce ou a favela-se?.

QUEM SERÁ DIPLOMADO EM POMBOS?

Até o momento em pombos só será diplomado os vereadores, e em primeiro de Janeiro na secção de posse o vereador eleito presidente da câmara assumirá caso ainda prevaleça o impasse.
O prefeito eleito Jorge Garziera da cidade de LAGOA GRANDE no sertão do são Francisco, teve a diplomação cassada, os motivos são outros mais em PE em menos de oito dias dois prefeituraveis cassados, em todo Brasil cerca de 5% dos prefeitos eleitos em (05)cinco de Outubro de 2008 estão sendo processados por alguma irregularidade, esse percentual corresponde a aproximadamente quase 6.000 prefeitos.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

POVÃO INCONFORMADOS FECHA A 232 EM POMBOS.

População inconformada com a cassação da prefeita eleita de pombos faz protesto obstruindo as duas faixas da BR Luiz Gonzaga naquele município, o protesto durou cerca de (01) uma hora, com a chegada da PRF policia rodoviária federal e do corpo de bombeiros a pista foi liberada. Conversando com alguns populares daquela cidade pacata, ordeira e acolhedora como os pombalenses dizem, a cidade tem agora um marco, o antes e o depois. Os colaboradores e eleitores de Jane revoltados, e os da drª Fátima eufóricos. Alguns diziam: Pombos hoje não se pode se quer ficar na calçada, na rua o clima de guerra aqui estar mais do ouve em vitória, aqui teremos de ir as urnas..., como estar a cabeça dos eleitores, outros dizem: a maioria vence e a minoria domina!.

JANE SEM TARZAN, O POVÃO VIROU SELVA!.

Jane povão ficou sem tempo para definir outro vice e fica sem a prefeitura, Jane ficou sem tarzan na selva de pombos. E agora, quem ganha com esse novo pleito? Diz-se por aí que o povo é soberano. Concorrem a prefeitura a Drª. Fátima, e o Cláudio locutor, haverá eleição? Comenta-se que o PSB já definiu seu apoio a nada menos que a coligação da Drª fátima, como fica Cláudio locutor? A minoria com certeza irá em massa votar, os eleitores da Jane povão irá votar? Estão todos chateado com o Cláudio e a Drª. Fátima. Acredito que o numero de abstenção, brancos e nulos irá superar os 50%, sem tempo para uma virada de mesa Jane estar sozinha. Quanto a Drª, comenta-se que lideranças do PSB estar dando todo apoio para que a mesma saia vitoriosa visualizando os pleitos de 2010 e 2012, isso é política cidadão de todo país e do nosso município e circo vizinhança.

PRIMEIRO SECRETÁRIO DO GOVERNO ELIAS E HENRIQUE FILHO É APRESENTADO.

Prefeito eleito de vitoria de santo antão apresenta primeiro secretário, o sr. Paulo Roberto leite de arruda, outros serão apresentado dia 20 provavelmente, cogita-se o nome de Alexandre Ferrer, Dr. Emanuel, Drª. Diva, ogrupo do dep. Henrique queiroz tambem terá espaço com certeza.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

JA PODE SER VISTO NA CIDADE!

Já pode ser visto na cidade o slogan: "VITORIA DO POVO,Mais trabalho com certeza" que devi se confirmar em todas as secretarias. Acredita-se que realmente essa seja a vitoria do povo, e desejamos que se confirme a vitória do povo. Quando somos criança somos submisso aos nossos pais, mais chega-se o momento de nossa independência, e é isso que todos nós vitorienses desejamos, sejamos moradores ou funcionários. "LIBERTA QUAE SERÁ TAMEN" Liberdade ainda que tardia. Há um grande chorôrô por parte de amigos nossos que estão desempregados, mais o que faltou? Nada!? Faltou melhores oportunidades, nosso município poderia ter investido em cursinhos! Mais como não fez ou não pode, os interessados deveriam ter melhor se capacitados!.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

VEREADORES FESTEJAM APROVAÇÃO DA PEC.

Vereadores de todo país festejam a aprovação da PEC que aumenta o numero de vereadores por todo país. Município com até 15 mil abitante pode ter 9 vereadores.
Vitíria como ficará? Em qual faixa estará vitória com seus mais de 140 mil habitantes, terá seu numero de vereadores acrecido para 13, 15 ou voltará a ser a velha mãe de leite?.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

LULA DIZ QUE PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO" Sifu"

Lula discursando diz que crise das bolsas é uma grande diareia e quem causou esse disconforto intestinal foram os países de primeiro mundo, e sem saber como medicar esse paciente chama o país que foi esquecido por 20 anos para resolver a crise intestinal. Só faltou dizer que é uma COLERA e que contaminou vários países, e que o médico LULA estar medicando o paciente, só não podia dizer ao paciente que ele "SIFU, Ou seja lula auxilia na crise mais não diz aos países que estão em maior crise que o quadro é grave. Países podem entrar em resseção profunda e inadiplência, teremos calote de algum país? Esse momento passa logo e teremos uma recuperação a curto prazo?.

ARRAES VIRA CHARGE NA MÃO DE CARTUNISTA.

No dia 16 do corrente mês D. MADALENA ARRAES fará uma grande exposição de charges em homenagem ao saudoso MIGUEL ARRAES DE ALENCAR, será um grande (arrastair)frase que começou a usar na campanha que disputou com o hoje dep. federal JOSÉ MUCIO MONTEIRO.

Para os admiradores do velho guerreiro e inesquecível político, será contada a história dos últimos 30 anos da vida política, tenho certesa que em várias caricatura ele será apresentado com seu inesquecível chapeu-de-palha.

No evento também será apresentado um livro, documentários e depoimentos de políticos da cultura nacional e mundial. É aguardado a presênça de vários familiares inclusive a presença do governador de PE e neto de ARRAES, o Sr. EDUARDO CAMPOS.

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO CULPA A MIDIA POR ALTO INDICE DE VIOLEÊNCIA NO ESTADO.

Eduardo Campos governador de PE não consegui absolver criticas e a imprensa começa a ser responsabilizada, não consigo ver nenhum canal de comunicação do estado fazendo apologia ao crime, insentivando ou induzindo ninguém a prática de crimes seja ele de qualquer porte, pequeno médio ou grande.
Esse talvez seja o motivo para o qual foi pedido licênça para a abertura de uma emissora de TV, o que irá ser transmitido: A verdade do estado ou apenas o que executivo quizer?

Na inauguração do edifício da policia civil, na cidade do recife ontem dia 04 de dezembro o governador chegou a dizer "os meios de comunicação precisam contribuir, e que não fazem como deve" com referência a violênciano no estado.

Você leitor acha que a violência em pernambuco é culpa da mídia ou o chefe do executivo estar tentando transferir a responsabilidade que é dele?.

SANGUE É VIDA, COMO E ONDE FAZER DOAÇÃO?

Nesta sexta e sabado 05 e 06 de dezembro está sendo realizada coleta de sangue no auditório do SAMU localizado na praça duque de caxias, requisitos nescessario para doação: ser maior de (18)dezoito anos e menos de de (65)anos.
Doar sangue um ato de amor para com o proximo, não seja o proximo a precisar mais sim o proximo a doar. Participe dessa campanha indo e convidando um amigo.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ACS E INSALUBRIDADE A UM PASSO DO ALTAR.

Na tarde de hoje 03/12/2008, a comissão de assuntos sociais CAS que é a mesma sigla dos ACS apenas as letras mudam de lugar, aprovou por unanimidade o direito a INSALUBRIDADE aos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias. se em 05 cinco dias úteis nenhuma emenda for apresentada irá para a camara para sanção, emenda ou veto, segundo os senadores acredita-se em 100% aprovação e nós mais ainda. Estamos orando, rezando, fazendo preces e votos a Deus. certo de que seremos agraciado com mais essa benção e esperamos outras tantas das quais temos direito.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

INGRID BITANCOUT VISITA LULA.

Sexta dia 05 de dezembro INGRID BITANCOUT deve estar chegando ao brasil para uma visita ao nosso país e ao presidente Lula, Apois sua inusitada libertação e ter visitado varios paises e chefes de estados agora é a vez do brasil, sabedora de nossas froteiras vulneraves deverá trazer em (off) alguma imformação de grande relevancia para combater o narcotrafico e possiveis invasões em nosso territorio da guerrilha colombiana FARC, com um convivio de (06) seis longos anos em poder da guerrilha chegando a ter um filho com um deles deve ter decorado as taticas deles e as manobras de deslocamentos e isso é de suma importancia para o governo brasileiro.

PRESIDENTRE LULA CONTRADIZ EDUARDO CAMPOS.

Lula queima propaganda de Eduardo Campos ao dizer que pernambuco é o quarto estado que anuncia 100% do programa LUZ PARA TODOS, Eduardo campos diz ser o primeiro estado do norte e nordeste a ter todas as propriedades com energia eletrica, quando segundo lula cerca de 4.000 ou mais ainda não tem esse direito. Se aliados não se entendem em palanque como fica a população? Resp:. As escuras! Esse programa custa ao governo mais de R$5.000,00 por propriedade eletrificada, para o presidente o que conta não é o custo e sim o beneficio e a injeção no consumo de eletro-domestico e eletro-eletronico. Projetos do governa federal em pernambuco leva dois anos e meio para sair do papel, dos quais dois anos foi do aliado Eduardo Campos, dentre outras coisas que o lula fez em recife nesse dia 02 de dezembro foi a entrega das casas das favelas do V8 e V9 em santo amaro. Com a agenda cheia de de pequenos compromisso ele não esquecia de falar da ministra Dilma Rulssef mãe do PAC, programa de aceleração do crecimento em quase pre ano eleitoral o presidente disse que o PAC só decola em 2009, com certesa será o carro chefe da campanha da Dilma.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

DIA INTERNACIOMAL DE COMBATE A AIDS.


Nesse dia importante para todos os povos e nação fica um alerta!Os pais devem prestar mais atenção nos filhos em especial as meninas pois o numero de adolescente infectadas com o virus da aids tem crecido e estar preocupando as autoridades. Orientação, esse é sem dúvida o melhor caminho mostrar videos, levalos a palestras sobre DST, HIV/AIDS, esse deve ser a prioridade de cada um de nós!.