MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 16 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDRAS ACS E ACE EM VITÓRIA - PE

Confraternização do SINDRAS EM VITÓRIA DE SAMTO ANTÃO - PE a fstra que nunca falta regada a amigos  grandes amizades. Este acompanhada de muitos amigos de cidades vizinhas filiada ao SINDRAS tendo a frente MILÚ e Michelson.



























































3 comentários:

  1. putz véi!?...a confraternização de lá foi melhor que a nossa, os manos fizeram a parada da reunião num bar a beira mar perto de uma estancia do sr. Jair...muito zica, rolou cerveja, churrasco, amigo invisível (no meu caso tá mais pra "inimigo invisível"...pois ganhei um boné sem graça, nem de marca era), no fim da tarde rolou uma pelada, ACE vs ACS, ACS vs o pessoal da enfermagem, e ACE vs Açougueiros da Cafezal...pô mano, mas a parada rolou num Domingo, e a secretária de saúde não tinha firmado a segunda como ponto facultativo e quem não foi pro trampo nesse dia levou falta, ah...de qualquer jeito eu tava de ressaca e uma baita dor de barriga por causa de uns salgadinhos de caranguejo...mas na boa cara, vlw por ter ficado firme e forte com a gente aqui no blog, não lembro do Roberto dizer que ia chutar o balde, mas tá desde o começo de Novembro sem fazer novas postagens no blog dele...e que bom que o mundo não acabou, pois assim podemos ter um Natal bem tranquilo, falando nisso...Feliz Natal para você e tenha um ano novo cheio de prosperidades, esperanças e de novas convicções!!

    att. Felipe Willian Monteiro/ACE Ninja Boy

    ResponderExcluir
  2. QUEM ERA ESSE BLOG POSTAVA COISAS TODA HORA DOS ACS HOJE TA COM UMA PUBLICAÇÃO DO ANO PASSADO CABOU O LISEU TU É ACS AINDA LISEU ??????

    ResponderExcluir
  3. Preocupa não anonimo que postou dia 21 de janeiro de 2013 as 17;05, eu COMO sua MÃE não atraso, na hora certa entra tudo pode aguardar que o grito você vai dá é só você esperar!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/