MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PROCESSO SELETIVO PARA ACS E ACE EM BOA VISTA RORAIMA VAI ATÉ DIA 03 OU 04?


01/04/2014 22h05 - Atualizado em 01/04/2014 22h05

Seletivo para agentes de saúde e de endemias é prorrogado, em Boa Vista

Site ficou fora do ar por 3 dias; problema deve ser resolvido nesta terça (1º).
São 164 vagas para contratação imediata com salário de R$ 850.

Do G1 RR
Comente agora
A Fundação Vale do Piauí (Funvapi), instituição responsável pela organização do processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde e de endemias da prefeitura de Boa Vista, informa que o período de inscrições para o processo seletivo, que seria até o dia 31 de março, será prorrogado por até três dias, período em que o site esteve fora do ar.
Conforme o coordenador do Núcleo de Concursos da Fundação, Eliésio Campelo, o site está hospedado em uma empresa de Belo Horizonte e o servidor é dos Estados Unidos, por esse motivo ocorre a demora na resolução dos problemas. A previsão é que até o final desta terça-feira (1º) o site volte a funcionar.

Processo
O processo seletivo para contratação de agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde foi lançado no dia 10 de março. Ao todo são ofertadas 131 vagas para agente de combate a endemias e 33 para agente comunitário de saúde. Para ambos os cargos há vagas para cadastro de reserva.

As vagas serão distribuídas para bairros da capital e área rural do município. O salário oferecido para é de R$ 850  para 40 horas semanais de trabalho. O edital está disponível no Diário Oficial do Município nº 2171 e no site da prefeitura.
Segundo Campelo, até o momento já foram recebidas 5.221 pré-inscrições. Outras informações podem ser obtidas pelo número (86) 3223-9392.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/