MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 7 de julho de 2010

AS ULTIMAS HORAS DOS DEPUTADOS COM O GOVERNO SOBRE OS ACS E ACE

Reunião q deu continuidade às negociações com o gov federal sobre o texto do projeto de lei do piso dos ACS e ACE. 
Reunião q deu continuidade às negociações com o gov federal sobre o texto do projeto de lei do piso dos ACS e ACE.

16 comentários:

  1. josé ailton rodrigues8 de julho de 2010 às 00:07

    caro amigo Eliseu o presidente LULA e seus ministros estão colocando a maior dificuldade em aprovar o nosso piso salarial que é uma merreca comparando-sse ao salario dos 1853 diplomatas e chaceleres que querem empurrar de guela abaixo nos deputados e no povo brasileiro LULA e seus ministros esquecem que tambem somos eleitores.

    ResponderExcluir
  2. SIM,MAS O Q RENDEU EM MAIS ESTE CAPITULO DE NOSSA NOVELA DA VIDA REAL...

    ResponderExcluir
  3. eliseu, já sabe se poderá haver a aprovação do pl em agosto?

    ResponderExcluir
  4. oi caro colega eliseu somos agentes de saude da cidade de angicos no rio grande do norte.estamos todos curiosos para saber na realidade quais as leis que tramitam sobre nossos direitos.como adicional de insalubridade de 40%.é verdade?

    ResponderExcluir
  5. e o que ficou resolvido nessa reunião?
    ou sera´mais uma de muitas reuniões que não será resolvido nada.

    ResponderExcluir
  6. caro amigo Elizeu em que esta essa reuniao com o governo o disse esse bendito governo .

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE ELIZEU...... NÓS ACE E ACS DE TODO BRASIL,VAMOS FAZER UMA GRANDE 'CORRENTE' CONTRA ESSE 'GOVERNO'.... HIPÓCRITA.... FALSO... TRAIDOR!! VAMOS DIZER "NÃO" A LULA E SEUS LACAIOS!!!

    ResponderExcluir
  8. ola sou acs de axixá -toum pequena cidade no norte do estado o pouco que sabemos é quando acesso seu blog q bom q temos pelos menos essa fonte para saber as noticias sobre o andamento do piso salarial qsão bem poucas as novidades o senhor presidente esta fazendo pouco caso a respeito nem imagina q estamos em ano politico não é ,só q nois temos um salario para eles e parece q temos q usa.

    ResponderExcluir
  9. franciane,acs de itaituba9 de julho de 2010 às 10:09

    eliseu o que aconteceu com voce,quero que volte a escrever no blog não podemos ficar sem suas noticias,sou acs de itaituba no pará e aqui as coisas são muito dificieis e dependemos de voce pra saber das noticias de brasilia porque voce está triste lembre-se que deus está do seu lado e a vitória é daqueles que lutam,e voce é prova viva de lutae garra.

    ResponderExcluir
  10. olá eliseu parabéns por todo oseu trabalho, mais gostaria de saber qual a probabilidade de calendario para o mês de agosto, se vai acontecer até por nós do municipio de Ananindeua região metropolitana de Belém é que organiza as caravanas do Pará, para Brasília e você sabe nós temos que nos organizar com antecedencia, muito obrigada e fique com deus um forte abraço e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos,acho que deveríamos unir forças e dizer não ao presidente e seus representantes.....Se for divulgado chega ao ouvido dos politicos pois somos muitos!!!!!!!!!Sou de Nova Iguaçu e estou cansada de ver essa podridão que é o meio politico.

    ResponderExcluir
  12. Eliseu, aqui em moraújo acontece coisas horriveis, veja uma delas houve um concurso para ace recentemente, passaram 7, para duas vagas, mas somente dois possuem pre-requisito para investidura no cargo. Mas estão querendo inventar de colocar um sem ter o curso de formação inicial e continuada, como o edital quer. sabe porque? O que querem colocar é cunhado da secretária de saude. Ela disse q vai arranjar este curso da noite´pro dia para colocar seu cunhado e deixar fora um agente que hà dois anos trabalha e passou no concurso. onde vamos chegar com esta corrupção. que vergonha de ser brasileiro. há saiba que aqui nós eleitores da categoria. e lula é que se cuide pois desrespeito com pessoas honesta basta!!!!!

    ResponderExcluir
  13. NÃO DA PRA DAR MAIS CONVERSA PRA ESSE GOVERNO MENTIROSO E HIPÓCRITA.CHEGA DE ENROLAÇÃO ELES JA NOS MOSTRARAM QUE NÃO TEM UM PINGO DE VONTADE E CONSIDERAÇÃO.EU ESPERO QUE EM OUTUBRO TODOS SE LEMBREM O QUE ELES ESTÃO NOS FAZENDO PASSAR.ESSA É A HORA DE DAR A RESPOSTA QUE ELES MERECEM.FORA LULA
    FORA DILMA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou agente de controle de endemias o meu trabalho é garantir a saude da população da minha cidade até agora executei o meu trabalho com honestidade e competencia por favor se tem algum senado alguem do governo que esteja realmente enterece em aprovar esse aumento coloca a mão no coração ajude nos nesse tarefa tenha fé na honestidade do meu trabalho desculpa se fui rude com vcs senados apenas quero o bem da população

    ResponderExcluir
  15. Somos 17 acs no município de Carnaúba dos DantasRN,não somos 100 por cento,mas temos um trabalho dígino e honesto,pois não precisava desses políticos fazere seras; pelo nosso piso salarial, principalmente em ano de eleições já da pra ver que governantes são esses.
    Grato os ACSs.
    parabéms ELISEU PELO SEU MARAVILHOSO Blog.

    ResponderExcluir
  16. sou agente de endemias de poço verde/se
    acompanhei todas as noticias por este blog, espero que haja ainda oportunidade para que algo milagroso aconteça por nós. desde já, agradeço o empenho de todos aqueles que contribuiram direta ou indiretamente pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/