MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 24 de julho de 2010

INFORMAÇÃO QUENTINHA DA CONTA DE QUE:

Segundo informação chegada a pouco tempo aqui no serviço de busca de informações do BLOG, a CONACS  recebeu convite do PSDB  para na próxima semana ir até São Paulo sentar com o a cúpula do partido para traçar um plano de apoio ao aos ACS e ACE em caso da sigla PSDB/DEM sendo eleita o que fazer por nossa categoria. O que mim assusta nessa sondagem se verdadeira é: Somos uma categoria independente somos não politica e vamos nos prender a políticos?

Colegas que Deus nos ajude que essa noticia tenha chegado torcida, e que nós não venhamos amanhã nos sentir categoria de manobra política como disse o presidente da CNM em sua ridícula entrevista!
Votem a Deus para que Ele trabalhe mais um pouco a nosso favor e nos conceda essa vitoria através dos nossos gestores que se encontra no poder ainda.

25 comentários:

  1. Não me surpreendo se isso for verdade, pois sou ACS e na minha cidade tínhamos dois representantes da nossa categoria, que sempre lutavam muito e de repente calaram, ficaram mudos e paralizados. Resultado: descobrimos que estão trabalhando contra nós e a favor dos políticos. O mesmo pode ocorrer com a nossa CONACS. Que vergonha se isso se concretizar.

    ResponderExcluir
  2. COLEGA ELIZEU, MAIS UMA VEZ DISCORDO DE VOÇÊ... SOMOS UMA CATEGORIA, SOMOS 300 MIL PELO BRASIL AFORA!! ESTAMOS LUTANDO NESSE MOMENTO POR UM 'PISO SALARIAL'. SE 'DETERMINADA' 'CORRENTE POLÍTICA' QUER SENTAR E NEGOCIAR ALGUMA PROPOSTA; TEMOS QUE SENTAR E 'OUVIR'. DEPOIS LEVAMOS ESSA 'PROPOSTA' PARA O 'GOVERNO'(A DEPENDER DA POSIÇÃO DO 'GOVERNO')TOMAMOS UMA 'DECISÃO SOBRE QUEM 'APOAR' NAS PROXÍMAS ELEIÇÕES!!

    ResponderExcluir
  3. Deveria os Diretores do CONACS terem vergonha na cara e não aceita esse convite. quanto essa equipe estavam a frente do Brasil, nunca fizeram leis a favor dessa categoria. PSDB/DEM não PT sim.

    ResponderExcluir
  4. Deveria os Diretores do CONACS terem vergonha na cara e não aceita esse convite. quanto essa equipe estavam a frente do Brasil, nunca fizeram leis a favor dessa categoria. PSDB/DEM não PT sim.

    ResponderExcluir
  5. primeiramente é bom q os msm reconheça a nossa categoria, mas fica uma pergunta será q tudo isso ñ é questão politica até por q o msm candidato citado acima já foi ministro da saude e ñ fomos se quer ouvidos, MELHOR DIZENDO
    A RESPOSTA DEVEMOS DAR PARA AQUELES Q DISSERAM NÃO DURANTE ESSES ANO DE EXISTENCIA DO PROGRAMA DE AG. DE SAUDE, POR Q AS CONQUISTA HOJE CONSEGUIDA Ñ FOI O CANDIDATO DO PSDB/DEM Q NOS DEU .
    SENDO ASSIM Ñ DEVEMOS DAR AS MÃOS POR AQUELE Q UM DIA TEVE COMO FAZER ALGO POR NÓS, MAS Q Ñ FEZ . Ñ SE DEIXE ELEVAR POR INTENÇÕES OU PROMESSAS . OS POLITICOS SÓ QUER CHEGAR AO PODER E DEPOIS VIRAR AS COSTAS PRA NÓS.
    TODA ESSA GENTILEZA É POR Q ELE SABE DO Q PODEMOS FAZER PRA ELES, SIMPLISMENTE VIVENCIANDO ESSE MOMENTO REFERNTE AO NOSSO PROJETO DO PISO .
    HOJE ESTAMOS PRECISANDO DO PISO SALARIAL, MAS POR Q O MSM Ñ FEZ NA SUA GESTÃO, OU ELE ACHA Q PÃO COMIDO É ESQUECIDO, SERÁ QUEM BATE ESQUECE QUEM APANHA SEMPRE ALEMBRA, ESSES SÃO DITADO POPULARES Q JAMAIS SE ESQUECE.



    NÃO ESTOU AQUÍ DANDO FAVORITISMO A FULANO "B" OU FULANO "C", SÓ ACHO Q ESTA SITUAÇÃO DEVE SER RIGOROSAMENTE ANALISADA, COMEÇANDO DO PASSADO PARA Q ELA Ñ VOLTE A NOS PREJUDICAR NO FUTURO E VAMOS AJUDAR QUEM NOS AJUDOU .

    ResponderExcluir
  6. COLEGA ELISEU,O SERRA SABE QUAL SAO AS NOSSAS REVINDICAÇAOEIS LA EM BRASILIA; A CONACS,JA E UMA ENTIDADE QUE TEM RESPEITO ASSIM COMO OUTRA ENTIDADE POR EXEMPLO CUT,CGT ...QUE BOM. E ASSIM QUE DEVE SER? DEMOCRACIA SE CONSTROI COM DIALAGO.O SERRA,A DILMA,A MARINA JA FALOU DO PROGRAMA ACS E ACE A MARINA FALOU MELHOR .ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  7. TEMOS DE NOS PREOCUPAR COM O AGORA E NÃO COM ELEIÇÕES POIS ISSO VAI NOS DIVIDIR E COM CERTEZA VAMOS SAIR PERDENDO, FAÇO UM APELO AOS COLEGAS QUE SE CONCENTREM NO PROJETO E NÃO NAS ELEIÇÕES, AGORA É A HORA DE UNIÃO TENHO CERTEZA QUE SAIREMOS VITORIOSOS.

    ResponderExcluir
  8. CONVOCO MEUS COLEGAS DE TODO PAÍS A ESCREVEREM AO NOSSO PRESIDENTE LULA PARA QUE ELE SE CONSCIENTIZE QUE A NOSSA FORÇA É MUITO MAIOR DO QUE ELE PENSA. AGORA É HORA DE AGIR VAMOS A LUTA ACS E ACE DE TODO BRASIL.

    ResponderExcluir
  9. DEIXEM DE SER 'INGÊNUO'... NENHUM DESSES POLÍTICOS (LULA, SERRA, DILMA,MARINA...) ESTÃO PREOCUPADOS COM ACE E ACS... O QUE ELES QUEREM É NOSSO 'VOTO'. NÃO EXISTE POLÍTICO BONZINHO!! ELES QUEREM O NOSSO 'VOTO'; ENTÃO TEMOS QUE NEGOCIAR PELA MELHOR OFERTA. ENTENDAM ISSO DE UMA VEZ POR TODA. E PAREM DE ACREDITAR EM POLÍTICO BONZINHO. UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS. E QUE 'DEUS' NOS AJUDE.

    ResponderExcluir
  10. vamos fazer uma mobilização nacional em favor do nosso piso nacional,a paraíba já está mobilizada para ir,estaremos lá.

    ResponderExcluir
  11. não podemos mais dá tempo ao tempo,vamos pra cima desse governo sem compromisso,vamos até brasilia, fazer o que agente sabe fazer.

    ResponderExcluir
  12. Como entidade de classe, a CONACS, não pode se dar ao luxo de deixar de ouvir propostas de qual quer que seja candidato ou coligação, afinal isso já mostra um reconhecimento da força que pode ter essa categoria a quem a CONACS representa.Isso fáz parte do processo eletivo, cada um independentemente de partido que procure mostrar suas propostas e soluções para os problema da classe em questão.O que não se pode é firmar compromisso com nem um candidato em nome dos ACS em troca de nada, pois ningém garante que chegando ao poder as coisas não mudem e discurso não passe a ser o mesmo do que lá estão. DEMOCRÁCIA existe também para isso,garantir que toros possam mostrar suas propostas e projetos. Cabe a nós escolhermos o melhor. Ou menos ruim...

    ResponderExcluir
  13. CARO ANTONIO NÃO SE ILUDA COM PROMESSAS DE POLITICOS DEPOIS QUE ASSUMEM ESQUECEM DO QUE PROMETEM, É SEMPRE ASSIM

    ResponderExcluir
  14. ANTONIO VC ACHA MELHOR NEGOCIAR O PROJETO AGORA OU DEPOIS DAS ELEIÇÕES? APOIAR PARTIDO OU CANDIDATO SÓ VAI NOS DIVIDIR,DEVEMOS PENSAR NISSO AGORA

    ResponderExcluir
  15. COLEGAS... O "GOVERNO LULA" ATÉ HOJE, NÃO "DEU" NADA AOS ACE E ACS DO BRASIL. A EMENDA '51' FOI APROVADA, GRAÇAS A MOBILIZAÇÃO DA CATEGORIA, ATRAVÉS DA "CONACS" COM APOIO DOS DEPUTADOS E SENADORES DA SITUAÇÃO E DA OPOSIÇÃO. A EMENDA '63' FOI A MESMA COISA; MOBILIZAÇÃO DA "CONACS" E APOIO DOS DEPUTADOS E SENADORES, DA OPOSIÇÃO E DA SITUAÇÃO. OBSERVEM QUE ESSAS 'CONQUISTA' FOI SEMPRE PROXÍMO A ELEIÇÕES. OS DEPUTADOS E SENADORES NOS AJUDARAM, APROVANDO ESSAS 'EMENDAS CONSTITUCIONAIS'. AGORA LHES PERGUNTO?? O QUE O "GOVERNO LULA" DEU AOS ACE E ACS DO BRASIL ATÉ HOJE??

    ResponderExcluir
  16. Boa tade colegas!! Colegas eu acho que negociar com quem está fora do poder, é apenas uma ilusão, claro que eles podem prometer,mas se chegar a Presidencia,esquecem dos acs,ñ tem lógica, esta negociação,reforço as palavras do colega em um comentario,O Serra já esteve no poder, sendo ministro da saúde e nada fez por nós, agora ele quer converçar com a conacs, que o nossa representante, vamos ficar espertos, ñ vamos parar de lutar, e sim com quem está no poder, se preciso iremos a Brasilia de novo, com mais acs e ace,juntarmos uma grande multidão de acs e ace,para que o Lula veja que nós tbm sabemos onde fica Brasilia,e é lá que devemos ficar, até que se resolva esta situação..Colegas de todo Brasil ñ vamos desistir,vamos chamar os representantes da conacs, para se mobilizar novamente., e írmos a Braslia, eles ñ vão nos vencer pelo o cançaço, somos fortes..ACS e ACE.

    ResponderExcluir
  17. quem foi o ministro que deixou sem emprego no Rio de Janeiro acho que mil agentes do combate a dengue?????

    ResponderExcluir
  18. acordo de campanha é tiro no pé seja com quem for, é sair do foco, temos que exigir dos gestores e da camara e só temos 3,4 e 5 de agosto pra resolver isto,se tivermos que fazer algo tem que ser já, se houver este acordo aí sim seremos vistos como massa de manobra de politicos, a idéia de enviar e-mail é boa temos que trabalhar com o que temos ainda que a chance seja mínima.

    boa semana a todos

    ResponderExcluir
  19. FALO DO CEARA, NASCI EM SÃO PAULO, SOU ACE A 10 ANOS, NÃO SE ENGANEM COM PROMESSAS EM CAMPANHA POLITICA, HOJE OFERECEM O MUNDO E O FUNDO AMANHA NÃO LEMBRAM DE NADA,NA QUESTÃO DE MOBILIZAÇÃO EU JA VI MUITAS CATEGORIAS ENTRANDO NO PAU COM OS CACETETES DA PM PAULISTA,NÃO CONFIEM NENHUM POUCO NESTE POVO,O QUE VALE É O QUE NÓS TEMOS AGORA, E O AGORA É O QUE ESTA EM BRASILIA, SE NÃO FOR AGORA ESQUEÇA,TA NAS MÃO DOS POLITICOS NO DF,DIGO INFELISMENTE.

    ResponderExcluir
  20. vamos concentrar todos nossos esforços agora!!! mandem e-mail,carta,twiter seja o que for para pressionarmos o maximo que pudermos divulguem a todos colegas pois acredito que há muitos que não sabem deste projeto

    ResponderExcluir
  21. CARO ELISEU SEU BLOG SE TORNOU UM PONTO DE ENCONTRO PARA TODOS OS ACS E ACE DE TODO BRASIL OPINAREM E SE UNIREM PARA ALCANÇARMOS RECONHECIMENTO PELO TRABALHO QUE PRESTAMOS, POR ISSO QUERO PARABENIZA-LO POR DISPONIBILIZAR ESSE ESPAÇO PARA NOS MANTER INFORMADOS.

    ResponderExcluir
  22. colega eliseu estou muito triste c/ essa proposta e o pior é q tem colegas querendo se jogar nas mãos desses políticos q só querem nos enganar não devemos está aceitando proposta de políticos em véspera de eleição isso não leva a nd o q devemos fazer é lutar p/ os nossos direitos se organizar e se unir num só objetivo s/ direcionar a partido b ou c tem q mostrar ao prsd. anossa força

    ResponderExcluir
  23. Colega Antonio, peço que seus comentarios seja mais comedido evitando fazer campanha e pedir votos pra (a) ou (b) veja que a maioria dos colegas não fazem o que vc faz. Tambem seja assim este pedido não apenas para vc mais para todos os leitores desse BLOG e apartir de hoje 25/07/2010 comentarios que esteja pedindo votem em (a) ou votem em (b) será automaticamente recusado!.
    Conto com a compreenssão de todos os colegas e leitores desse Blog.
    Att. Eliseu Lima.
    ACS e Diretor do BLOG.

    ResponderExcluir
  24. caro colega eliseu eu acredito que isso e pura politica pois atraves de alguns colegas que moram no goias fiquei sabendo que a presidente da conacs vai sair canditada a deputada. so nao sei se e estadual ou federal, e o serra e o presidente dela ai vem uma pergunta nos ace e acs do brasil vamos permitir que uma barbaridade dessa aconteça? vamos nos calar diante dissso? estao nos usando? pense e reflitam

    ResponderExcluir
  25. Você estar certissimo(a) colega, é a mais pura verdade a ruth ofusca seu brilho se lançando candidata a dep. estadual por goias na coligação PHS,PSDB/DEM isso é um absurdo é chamar a categoria de idiotas pensar em se alto promover em um momento que a categoria mais precisa, e ainda fez uma reunião com os colegas acs e ace de goias no ultimo final de semana para pedir voto e que faça campanha em seu favor usando mais uma vez o nome da categoria em beneficio proprio!

    Colegas pode ter certeza que a CONACS acabou de nos jogar no fundo posso para como governo federal deputados e senadores onde sabemos que a mesma não se elege e queima nosssa categoria com ações desse nivel!.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/