MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 13 de julho de 2010

O MUNDO NÃO ACABOU! CÂMARA TERÁ DUAS SEMANAS DE VOTAÇÃO ATÉ AS ELEIÇÕES

13/07/2010 17h13 - Atualizado em 13/07/2010 17h13

Câmara terá só duas semanas de votações até as eleições

Por acordo, deputados farão “esforço concentrado”.
Líderes ainda não chegaram a acordo sobre pauta.

Eduardo Bresciani Do G1, em Brasília
A Câmara dos Deputados terá só duas semanas de votações até as eleições de outubro. A decisão foi tomada em reunião dos líderes da Casa nesta terça-feira (13). Pelo acordo, as votações no plenário da Casa acontecerão somente nos dias 3, 4, 5 e 31 de agosto e 1 e 2 de setembro.
O acordo sobre calendário foi o único fechado na reunião dos líderes. Eles não conseguiram evoluir na discussão de uma pauta para votação nestas semanas de “esforço concentrado”.
“A única coisa é que faremos o esforço concentrado nestas datas. Tudo o mais seguem na mesma, sem acordo”, afirmou o líder do PSDB, João Almeida (BA).
Segundo Almeida, o impasse segue sendo a votação do projeto que disciplina os gastos na área de saúde. Este projeto cria também a Contribuição Social para a Saúde (CSS), trecho que a oposição deseja derrubar. Com este objetivo, a oposição está em obstrução, enquanto o governo não aceita decidir sobre este tema durante o período eleitoral.
Outro entrave para definição da pauta é o projeto do pré-sal que cria um fundo social, muda o modelo de exploração de concessão para partilha e redistribui os royalties da exploração de petróleo no mar. O projeto tem urgência constitucional e tranca a pauta da Casa. O governo já anunciou que uma decisão sobre o tema só será tomada após as eleições, mas não aceita retirar a urgência deste projeto.
O líder do PDT, Dagoberto (MS), confirmou que a posição do governo é de não retirar a urgência dos projetos, o que tem atrapalhado qualquer acordo. ""BLOG DO ACS ELISEU DIZ:DEM e PSDB NÃO QUEREM O BEM DA SOCIEDADE!""“Diante disso não se pode votar nada”.
Por isso, o líder do PSDB já prevê que as duas semanas de esforço concentrado dificilmente terão votações. “No período de eleições, como é tradição, não se vota matéria que demanda polêmica”.
Apesar de o recesso formal começar a partir da próxima semana, os líderes já prevêem que nesta semana não serão realizadas votações devido à obstrução da oposição e ao baixo quorum em Brasília.
No Senado ainda não se fechou um acordo sobre quantas semanas de votação acontecerão durante o período eleitoral. O presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), afirmou nesta terça que o primeiro desses esforços será feito nos dias 3 e 4 de agosto.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk,que Brsil é esse?????????????????Lula não tá nem ai pra agente de saúde!!!;nos não estamos nem ai pra ele,nem pra DILMA.

    ResponderExcluir
  2. Td isso implica q agente de saude nao tera piso votado mas esse ano?

    ResponderExcluir
  3. O PROBLEMA COMO VIMOS NA MATERIA ACIMA Ñ É SOMENTO DO GOVERNO É TBM DA OPOCIÇÃO QUE TBM Ñ QUER VOTAR NADA.

    ResponderExcluir
  4. Nem PT,Nem PSDB quer o bem do povo Brasileiro,esse povo só pensa neles,a quanto tempo que vem essas negociações e o governo não manda o projeto de regularização do PCCR dos ACS e ACE.Vamos arregalarmo nossos olhos pra esse tipo de politicos que não tá nem ai pra nos,Nós sabemos que politicos tá com nós.

    ResponderExcluir
  5. a era lula está acabando.GRAÇAS a DEUS

    ResponderExcluir
  6. AJA CORAÇAO...
    PIOR QUE NEM SE FALA NA NOVA PORTARIA 2010 DESTE MES NEM O VALOR. JÁ LI EXPECULAÇAO QUE SERA O VALOR DE R$714(AINDA NAO CONFIRMADO).BOM MESMO SERIA A CERTEZA E A SEGURANÇA DO PISO SALARIAL.
    DA UM GOSTO AMARGO NA BOCA ESPERAR UMA ANSIEDADE DE SER RECONHECIDO O AGONIA SEM FIM...

    ResponderExcluir
  7. Franciane,acs de itaituba,no pará14 de julho de 2010 às 17:17

    nó temos que nos unir,agora mais do que nunca,porque na verdade nem um partido politico quer o bem do povo,nossos direitos ninguém dá nós temos que correr atrás,um beijo a todos,até a proxima.

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE ELIZEU; ACE E ACS DO BRASIL, O QUE TEMOS QUE FAZER, É NOS UNIR CONTRA ESSE 'GOVERNO' HIPÓCRITA, FALSO E MENTIROSO... FALE COM SUA FAMÍLIA, CONVERSE COM SUA COMUNIDADE, VAMOS FAZER UMA GRANDE 'CAMPANHA' CONTRA ESSE 'GOVERNO' MISERÁVEL.

    ResponderExcluir
  9. Olá Eliseo, esta em carater terminativa no CAS o PLS 48/2007 com um substitutivo que altera o Art 8º e 9º da Lei nº 11350/06 que ajudará muitos ACS e ACE não efetivados porque muitos gestores alegam impedimento na ADIN 2135 porque não havia amparo constitucional mas ja tem a EC 63 e agora só adequar a Lei 11 350 e regime juridico! Abr

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/