MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 23 de julho de 2010

PEDIDO AOS COLEGAS ACS E ACE!

Colegas, peço mais uma vez que evitem xingamentos aos políticos ao fazerem comentários, fico aqui admirado com a garra que cada colega tem  suas colocações o tamanho da frustração com o GOV. FEDERAL e no final coloca uma palavra que em muitos casos mim obriga a não publicar o comentário. Desculpem, mas..., boa sorte a nós.

5 comentários:

  1. Pois é colega ELISEU as vezes o xingamento é para estravasar um sentimento,mas que certos politicos deveriam experimentar o que acontece em alguns Paises onde a população não perde tempo com xingamento não,GARRA É POUCO,É ODIO MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Olá colega Eliseu,lhe enviei um email na tarde de hoje (sexta feira) com um pedido, leia com atenção!
    Peço que não comente nada sobre o assunto aqui no blog.
    Qualquer coisa me retorne,estarei on line no msn para conversarmos melhor sobre o assunto.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. ACS NONATO MELO DE SERRA TALHADA PE CAROS COLEGAS NÃO É HORA DE PARA POIS PRECISAMOS DA POPULAÇÃO PARA NOS ACOMPANHAR NAS URNAS EM OUTUBRO SE FOR NECESSARIO.

    ResponderExcluir
  4. AGORA É O MOMENTO DE PRESSIONARMOS O GOVERNO PARA GARANTIR AQUILO QUE É MERECIDO POR TODOS ACS E ACE,POR ISSO DIVULGUEM O MÁXIMO POSSIVEL A SEUS COLEGAS POIS ACREDITO QUEM NEM TODOS SABEM SOBRE ESSE PROJETO.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. Gente temos q fazer uma troca com os politicos por um dia, mais principalmente o dia do pagamento... ficamos esse dia fazendo o que eles fazem e os politicos ocupam nosso lugar tbem, vendo eles q a gente passa o dia todo no sol, eu sou ace subo em caixa d'agua, enfrento quintal com cachorros bravos, enfim uma responsabilidadde tremenda, pois,Dengue mata!!!! E isso é fato, e os meus colegas acs enfrentam com problemas tbem serio com pessoas doenças infecciosas, isso tbem é fato, enfim vamos oferecer essa troca, pra ver se eles não pensão direitinho a respeito do nosso piso salarial.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/