MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 29 de julho de 2010

PRESIDENTE DA CONACS COMO CANDIDATA USA ACESSORA JURIDICA PARA CALAR O BLOG

VOTE NA ENQUETE AO LADO!

Recebi ligação poucos minutos de hoje as 21:32 do dia 29/07/2010 da advogada da CONACS em nome da presidente da mesma para dizer que foi ofendida na postagem abaixo que teve sua imagem denegrida. 1º não ouve nenhuma ofensa a pessoa da mesma, 2º ela representa uma categoria nível de Brasil e não fez sequer uma pergunta aos afiliados a nível de Brasil que não são as federações e sim os sindicatos e associações de estaria se lançando ou pretendendo se lançar candidata a deputada e ai está o que chamo de alto promoção porque não é de interesse da categoria a nível de Brasil onde tem filiação, 3º é os ACS e ACE  que mantém as federações estaduais e a confederação logo a consulta é impressindivel, 4º se a advogada que é assessora jurica da CONACS que diretamente é os ACS e ACE está defendendo a mesma como candidata a deputada que é o caso da matéria estar usando erroneamente a posição de assessora jurica da CONACS  para defender uma pessoa que se lança candidata a deputada e ai estar varias irregularidades.

Deixo aqui colega o meu voto de repúdio a mais uma tentativa da diretoria da CONACS  de querer censurar esse BLOG por levar a verdade ao conhecimento dos colegas o que não fazem e tem total obrigação para tal pois ali estar quem foi eleito para nos representar, essa é a quarta vez que recebo ligações ou visita direta dessa diretoria e ou assessora jurídica e até E-mail e conversas online pelo messenger que por garantia os tenho salvo no meu computador!

******************************************************************

PROCESSO: RCAND Nº 437892 - Registro de Candidatura UF: GO
TRE Nº ÚNICO: 437892.2010.609.0000 MUNICÍPIO: GOIÂNIA - GO N.° Origem: PROTOCOLO: 290482010 - 08/07/2010 15:34 REQUERENTE: Coligação GOIÁS PRA VALER (PHS / PMN) CANDIDATO: RUTH BRILHANTE DE SOUZA, CARGO DEPUTADO ESTADUAL, NÚMERO 31021 RELATOR(A): JUIZ CARLOS HUMBERTO DE SOUSA ASSUNTO: REGISTRO DE CANDIDATURA - RRCI - CANDIDATO INDIVIDUAL - CARGO - DEPUTADO ESTADUAL LOCALIZAÇÃO: SEGDP-SECAO DE GERENC. DE DADOS PARTIDARIOS FASE ATUAL: 28/07/2010 17:21-Juntada do documento nº 33.535/2010

28 comentários:

  1. ESTAMOS COM VC ELISEU, POIS ESSE NÃO É O MOMENTO PARA TENTAR SE PROMOVER AS CUSTAS DE NOSSA LUTA, É LAMENTAVEL TAL ATITUDE E NADA BRILHANTE, TODOS NÓS REPUDIAMOS TAL ATO DONA BRILHANTE.

    ResponderExcluir
  2. SE VC QUER SE CANDIDATAR DONA BRILHANTE, É SÓ DEIXAR A PRESIDENCIA DA CONACS E VAI A LUTA. MAS NÃO CONTE CONOSCO.E NÃO SABIA QUE FALAR A VERDADE DENIGRE A IMAGEM DE ALGUÉM, OU TA COM MEDO DE PERDER VOTOS QUE VC NÃO VAI GANHAR.

    ResponderExcluir
  3. que nojento!!! isso é PREVARICAÇÃO!!! É TRAIÇÃO!!! É CONSPIRAÇÃO!!!

    eles querem nos calar? como assim?

    eles fizeram tudo na calada,na surdina, não consultaram àquem representavam,faltou ética,decôro,ela não é a categoria,mas,representante de uma categoria,por tanto não deveria decidir nada sem nos consultar, porque é certo que negociou com os partidos os supostos votos de 300 mil acs e ace's ... há indícios dessa conspiração conforme postagem anterior sobre um boato de que o psdB teria chamado a conacs para negociar,lembram?

    vocês acham que o LULA PT vai favorecer uma categoria supostamente ligada ao PSDB?

    é companheiros a CONACS nos deu um tiro em nossos pés, infelizmente, e essa ameaça da conacs e mais uma prova que eles estavam em silêncio,mas, de olho em nossas postagens,ou seja, sabiam do clamor da categoria por uma ação ou resposta da CONACS devido ao curto prazo que nos resta e não fizeram nada...

    é como diz um velho deitado " farinha pouca, meu pirão primeiro?!

    e eu que tinha esperança na seriedade da CONACS,lamentável...

    acs,RJ

    ResponderExcluir
  4. PROCESSO: RCAND Nº 437892 - Registro de Candidatura UF: GO
    TRE Nº ÚNICO: 437892.2010.609.0000 MUNICÍPIO: GOIÂNIA - GO N.° Origem: PROTOCOLO: 290482010 - 08/07/2010 15:34 REQUERENTE: Coligação GOIÁS PRA VALER (PHS / PMN) CANDIDATO: RUTH BRILHANTE DE SOUZA, CARGO DEPUTADO ESTADUAL, NÚMERO 31021 RELATOR(A): JUIZ CARLOS HUMBERTO DE SOUSA ASSUNTO: REGISTRO DE CANDIDATURA - RRCI - CANDIDATO INDIVIDUAL - CARGO - DEPUTADO ESTADUAL LOCALIZAÇÃO: SEGDP-SECAO DE GERENC. DE DADOS PARTIDARIOS FASE ATUAL: 28/07/2010 17:21-Juntada do documento nº 33.535/2010

    ResponderExcluir
  5. vocês acham que o LULA PT vai favorecer uma categoria supostamente ligada ao PSDB?
    Eu só espero que ela se ferre bonitinho, pra pagar essa traição. Agora essa de calar o blog, se manca D. ruth! esse blog não é teu como o fajuto blog da CONASC. que não informa, não responde, não explica;ao contrario se cala,e quer nos calar?? ESTAMOS COM VOCE ELISEU, esse tem sido o nosso unico meio informativo, voltado realmente para as categorias, ACE e ACS.

    ResponderExcluir
  6. Olha sinceramente fiquei indgnada com a atitude de Ruth Brilhante, mas caros colegas venho lembra-lós que a mesma pode ter sua candidatura impugnada e ou cassada pois pela legislação a mesma Brilhante deveria ter pedido licença de suas atividades 3 meses antes de começar a campanha e pelo que percebi isso não ocorreu, vamos a luta e pedir que isso aconteça, pois realmente fomos traídos pelas costas, não tenho nem palavras para comentar o ato da Assessora Juridica Dr Elane ligar para nosso colega censurando suas informações afinal ela é assessora da categoria do Brasil todo, ou de Ruth Brilhante, Conhece muito bem as leis eleitorais e sabe que vivemos em País de demoocrácia onde a liberdade de empresa e de opniões, como esse blog é direito de qualquer cidadão, Caro Eliseu em momento nenhum vc difamou a imagem da Candida Ruth, pelo contrário vc nos informou sobre sua candidatura informação essa que não sabiamos, alias ela não consta nem no site da conacs, e ainda conta com o nosso apoio, é meramente ridiculo acreditar que será eleita após essa rasteira que acaba de nos dar. Estou com vc colega Eliseu.

    ResponderExcluir
  7. Acho um absurdo o que vc fez, seu brilho e a nossa admiração por vc foi por água abaixo, vc acabou de complicar toda nossa luta. Pois acha que o LuLa vai engolir esta,vamos esperar a agosto de DEUS.

    ResponderExcluir
  8. OS ACS DE CAMPINA GRANDE PB NAO PODERIA DEIXA DE DAR TODO APOIO PARA VOÇE ELIZEU.COMO NOIS FALAMOS AQUI SEJA ASSIM NEM QUER O SANQUEM DE NA CANELA.CONTINUE FORTE.ISTO QUER ACONTEÇEU COM ESTA "REPRESENTANTE NOSSA" FOI MAIS QUER UM VERGONHA...ESTAMOS COM VOÇE E NAO ABRIMOS.....

    ResponderExcluir
  9. Olá Eliseo, viu a Nota de Esclarecimento da CONACS, quem é o responsavel pela nota pois os Diretores deveriam estarem licenciados até o término das eleições!

    ResponderExcluir
  10. parabenssss elizeu pela sua coragem tem que dizer a verdade mesmo nos acs temos o direito de saber o que esta acomtecendo e nao deixar niguem se promover em nossa costa estamos com vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ACE RN, simplificando tudo ela não faz jus ao sobrenome (brilhante), devia ser apagante, vai passar os ... do serra!

    ResponderExcluir
  12. CARO ELISEU, ESTOU AO SEU LADO, VC COM O SEU BLOG PRESTA UM SERVIÇO ENORME PRÁ NÓS ACS E ACE.
    a dona brilhante usou os acs´s para se promover e sair candidata.
    ela ficava toda hora pedindo pros acs´s irem à Brasília, vai saber qtos se individaram prá poderem ir?
    LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  13. caro colega de categoria Eliseu,a Paraiba se orgulha de ler o seu blog, porque tem muita seriedade, e seu conteudo é esclarecedor.

    ResponderExcluir
  14. também sou da paraíba,estou muito decepiconado com atitude de RUTH,pelo amor de DEUS essa mulher acabou com o o nosso sonho.mas vamos nos organizar e tirar essa politiqueira da CONACS.

    ResponderExcluir
  15. Por favor ACS vamos dizer não a essa corja de abutres.....Vamos mostrar isto nas urns somos muitos fazemos a diferença,sou de Nova Iguaçu-RJ....

    ResponderExcluir
  16. caro eliseu, fiquei decepcionada com a atitude de ruth brilhante e da elaine,espero que os acs eace de goias pensem bem na hora de votar ,não serve para o cargo nunca.

    ResponderExcluir
  17. ISSO NADA MAS É DO QUE UMA JOGADA POLITICA POIS PENSEM UM POUCO: QUEM ESTARIA GANHANDO COM A NÃO APROVAÇÃO DESTE PROJETO? ORA, ORA ESTAR NA CARA, POR ISSO NÃO SE ENGANEM AMIGOS.SÓ TENHO A DIZER QUE A POLITICA FEDE

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber pq um comentário que fiz foi deletado será pq tinha uma posição diferente sobre a candidatura de presidente do conacs .

    Renato Ace ssa imail renato43@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Renato, talvez seu comentario tenho cido incluido nos que pedem votos afavor ou contra alguem e ou acidentalmente vc tenha saido da pagina antes de realmente o enviar!

    ResponderExcluir
  20. ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA, TODOS TEM O DIREITO DE SE CANDIDATAR A ALGUMA COISA, E NÃO DIZ QUE SOMOS OBRIGADOS A VOTAR EM ALGUEM ,SE RUTH QUER ISSO, QUE SE DESLIGUE DA DIREÇÃO DA CONACS,JA TEMOS REPRESENTANTES DEMAIS EM BRASILIA, APESAR DE QUE AS COISAS POR LA SÓ ANDAM RAPIDO EM BENEFICIO PROPRIO, NOS SOMOS DE UMA CATEGORIA DIGNA ABENÇOADA POR DEUS,NÃO PRECISAMOS DE BENEFICIOS,EXAGEROS E NEM BARGANHA,POIS A POPULAÇÃO SABE DA SERIEDADE QUE ACS E ACE CARREGAM COM DURAS PENAS E FARPAS E NEM POR ISSO SE DEIXAM CAIR APESAR DOS PESARES.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ ELISEU SOU AQUI DA BAHIA, O QUE A RUTH ESTÁ FAZENDO CONOSCO É UMA FACADA NA NOSSAS COSTAS, NÃO DEVEMOS ACEITAR ISSO. TENHO QUASE CERTEZA QUE POR ESSES MOTIVO NOSSO PROJETO DO PISO, ESTÁ EMPACADO.
    RAMON TEIXEIRA DOS SANTOS
    ACE DE IBIPEBA-BAHIA

    ResponderExcluir
  22. ola iliseu, tudo bem? espero que sim!
    sobre a presidenta da conacs, isso é o cumulo do absurdo! e isso so mostra, o que ela realmente queria! que era se promover as custas dos outros. mas ela esta enganada!vou trabalhar contra a mesma!pois moro em goias e posso fazer o mesmo.abraçosss
    kleber goiânia-GO

    ResponderExcluir
  23. que papelão, essa daí fez viu, talvez nosso piso ñ tenha saído por ela .
    com seu interesses piliticos, qual foi a dessa aí resolveu virar politicos tbm foi, quer entrar no bloco da corrupção, pode entrar, mas se espera ganhar valor se F....
    por q com os acs/ace ñ se mexe, ela estava nos usando para candidatar-se ñ com interesse de buscar valores dos profissionais .
    NEM SEI O Q EXPRESSAR AGORA ...
    DE TANTA RAIVA...

    ResponderExcluir
  24. Estou muito decepcionado com Ruth, ñ esperava isso dela.
    Gastamos muito e por varias vezes com viagens, para agora sermos apunhalados pelas costa.
    Vc é uma vergonha para nossa classe.

    ResponderExcluir
  25. Estão tetando arrumar uma desculpa pelo fato do PT ñ querer mandar o a pec pra ser votada , independente dela ser candidata ou ñ o PT ñ iria mandar nada pra ser votado .

    ResponderExcluir
  26. ISSO NÃO É UMA DESCULPA E´A REALIDADE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. queridos colegas, nao se preucupem e nem fiquem com raiva da pobre Ruth...a candidatura dela nao emplaca, nao tem cacife pra ganhar nem presidencia de bairro em Goiania, e esta sendo visivelmente manipulada pela advogada Eliane..da ate pena ver...

    ResponderExcluir
  28. elizeu somos tanbem com vc obrigado por nos enformar sobre tudo que esta acontecendo

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/