MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É DIREITO BUSQUE, É CONQUISTA VÁ A LUTA!


8 comentários:

  1. blz, então quer dizer que a parti desse ano será feirado nacional em todo Brasil nesse dia?

    ResponderExcluir
  2. Estimado colega, se você observar direito vai ver que esta lei entrou em vigor em 2007 e ja estamos em 2012. Aqui comemoramos a muito tempo, aqui buscamos está informados e buscamos botar em pratica nossas conquistas, enquanto muitos colegas se prendem a ficar abraçando candidato 'A' ou 'B' aqui nós corremos atras de direitos e procuramos fazer valer os direitos.

    ResponderExcluir
  3. acho que essa parada de abraçar candidato A ou B deva ter sido por causa do meu comentário que fiz num outro tópico, não é?
    pois é amigo, hoje em dia é tão fácil mesmo se chegar com qualquer um que estar acima de nós e fazer valer nossos direitos, não é mesmo?...infelizmente a realidade que uns vivem não é mesma que outros desfrutam, nossa categoria nunca ficou de braços cruzados esperando que as coisas caíssem do céu, porém até mesmo pessoas que trabalhavam entre nós se submetiam a virar os olhos daqueles que só conseguem ver nossos deveres, fomos diversas vezes fazer audiência na câmara municipal lutar até mesmo por nossos direitos mais básicos, mas como isso seria possível se aquele que deveria dá a ultima palavra, simplesmente inventava mil e uma desculpas esfarrapadas para não comparecer a essas reuniões? de nada adiantava os vereadores ali reunidos levantando os braços em sinal de positivo em pró de nossas causas, se nos bastidores com o prefeito o "não" seria uma coisa quase sempre certa...prefeito esse que por 4 anos teve a proeza de desviar mais de 8 milhões de reais em cima das verbas publicas, não teve se quer o nome na lista dos fichas sujas, e muito menos teve o mandato caçado...acha mesmo que com uma pessoa dessa no poder seria mesmo fácil de ter um sindicato com local fixo e bem estruturado que pudesse de fato atender os anseios de seus funcionários? conceder um dos maiores pisos salariais do país sendo que essa praga nem ao menos foi aprovada ainda pelo nosso presidente? ter um dia extra de feriado decretado pelo presidente onde se passaram 5 anos e bem poucos tinham conhecimento disso?...eu nunca fui puxa saco de politico nenhum, mas se eu disse aquilo tudo, é porque eu sei o que estou falando, e realmente prezo pelo futuro da minha cidade, chega de descasos, chega de enganações, nosso povo já está farto disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado colega ANONIMO, infelizmente para você sua cidade tem tido o prefeito que merece, pois se a propria Biblia diz; Nação má, governo mal. Quém sou eu para dizer o contrario.
      Olha só: Eu fiz um comentario abrindo os olhos de mais de 300 mil ACS e ACE, não direcionei nenhuma palavra a você! Você acha mesmo que lembro de qualquer comentario feito anteriormente por quem quer que seja? Tenho 160 familias para visitar, trabalho das 07:00 as 13:00 de segunda a sexta como ACS, dedico um pouco de meu tempo aqui no blog para mlhor informar aos colegas. Recebo ligação dos 4 cantos do pais pedindo orientação e ajuda e faço o que está a meu alcance. são quase 1000 HUM MIL amigos no facebook,quase 400 no MSN, mais 90 no ORKUT, mais uns no TWITT e por ai vai. Não vou aqui direcionar qualquer coisa a ninguém, aqui agora eu fiz, mais se o fiz para lhe esclarecer seu equivoco.

      Desjo tudo de bom para você e digo: AQUI NOSSO SINDICATO CONQUISTOU PARA NÓS SEDE PROPRIA UMA DOAÇÃO DO MUNICÍPIO, PCCR, PLANO DE CARGO CARREIRA E REMUNERAÇÃO, VIAGENS A BRASÍLIA DE ÔNIBUS FOMOS EM QUASE 50 ACS E ACE, CONSEGUIMOS LEVAR 30 ACS E ACE DE AVIÃO TAMBEM BANCADO PELO GESTOR, mais são conquista que nós conseguimos sem dizer estamos no palanque de A ou de B sempre disse aois diretores que diretoria que mostra tendencia partidaria complica a vida dos associados logo o apoio é dado encima das conquistas se o atual foi reeleito e muitos colegas arregassaram as mangas foi por ele ter feito por merecer.

      Um abraço e tudo de bom.

      Excluir
    2. em primeiro lugar eu não acho que minha cidade teve o prefeito que merecia, não creio que fazemos parte de uma nação ruim, a resposta para toda essa bagunça é o fato de possuímos um conjunto de leis falhas acompanhadas de uma justiça cega, nos curralinhenses fomos no mínimo tolos por botar esse tipo de gente no poder, mas isso foi também um tipo de tentativa fracassada de botar á prova se o atual prefeito realmente valia a pena, pois os outros candidatos concorrentes tiveram suas chances de fazer algo útil por nós desperdiçada nos últimos mandatos...só posso dizer que vocês deveriam dá graças a Deus por terem pego uma boa gestão para enfim poderem lutar de forma justa pelos seus direitos, pois como deve ter percebido o número de acs e ace que formaram suas caravanas em luta pelo nosso piso salarial em Brasília neste ano poderia ter sido muito maior se todos estes tivessem o pleno apoio de seus devidos gestores e sindicatos.
      Estou escrevendo neste momento porque não pude trabalhar hoje por motivos de saúde, em mais de 7 anos de serviço como agente de endemias, essa é a primeira vez que me vi obrigado a ter que pedir um atestado médico, também trabalho das 7:00hs até 13:00hs, não faço idéia de quantos imóveis visito e um mês, pois o mínimo de visitas que cada um de nós ace daqui de nossa cidade tem que fazer para não comprometer a conclusão de cada ciclo são 25 visitas diárias, não tenho tempo para administrar contas em redes sociais (mal consigo visitar uma conta que tenho no orkut) sou apenas um internauta casual, pois assim que saio do nosso departamento, tenho que tomar conta de uma pequena mercearia (na qual sou dono) perto de casa, mas eu fico feliz de saber que de sua própria maneira busca ajudar centenas de nossos companheiros de tantas regiões desse nosso país, e peço para que continue sendo um ótimo profissional e sempre mantenha aberto os olhos dos colegas de nossa categoria.
      espero que com tantos e-mails que tens para ler hoje, não tenha te dado muito trabalho para ler isso tudo, bom...mas é isso aí, prometo vim aqui sempre que possível para saber das novidades...um abraço e tudo de bom pra você também.

      Att. ACE Mário Cobra

      Excluir
  4. caraca maluco?! se essa parada foi criada a uns 5 anos atrás, então a nossa prefeitura tá nos devendo uns 5 feirados atrasados!!...mas véi, se esse lance aí é um decreto nacional previsto em lei, então por quê que nós temos de fazer lembrar os nossos gestores sobre isso, será que é porque eles são mais desinformados do que a gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a), você ja vu alguem dando dinheiro no meio darua sem pedir nada em troca?

      Gestor nenhuma vai dah direito se a categoria nao for buscar, é direito vah atras com seu sindicato ou associação se nao tiver nenhum forme uma caravana IMPRIME A LEI LEVA AO GESTOR E SOLICITA QUE SEJA OBSERVADO E BOTADO EM PRATICA ENTENDE.
      Boa sorte.

      Excluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/