MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PARABÉNS ACS E ACE EM VITORIA -PE

Em vitoria de Santo antão = PE, o SINDRAS Sindicato dos ACS e ACE conseguiu junto ao município provando na lei que os ACS e ACE tem direito a tirar licença remunerada por 3 meses seguidos ou alternados não inferior a 30 dias sem o desconto da insalubridade como havia cido informado pelo RH da secretaria de saúde do município.

Ficando assim decretado que qualquer um dos 264 ACS e ACE podem e devem tirar sua licença premio no momento que lhe for propicio.

Parabéns ao SINDRAS, parabéns MILÚ, Parabéns MICHELSON parabéns diretoria e a Dr JUNIOR nosso advogado, competente não..., para mim o que ele fala é lei é religião.

5 comentários:

  1. Eliseu essa lei ela e federal ou só do Município? se for Federal me explica quem e q tem direito a essas férias prêmios.Obrigada..

    ResponderExcluir
  2. Izabel, a lei federal dizia que a cada 10 anos o servidor público efetivo teria direito a 6 meses de licença. Hoje, a lei melhorou e diz quwe a cada 5 anos o servidor publico efetivo pode tirar 3 meses de licença premio. Em Vitoria a conquista se deu porque a lei "ESTATUTO DO SERVIDOR" diz que deve ser tirada a LICENÇA PREMIO sem perda de gratificações e et..., entao ai ficou garantido a licença com os 20% de insalubridade e o quinquenio.

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem como saber se nossos efetivados.aqui fizemos processo seletivo e estamos trabalhando a quase 13 anos.

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem está circulando nas redes sociais que dia 14 de dezembro irão pg o incentivo,sabes alguma coisa sobre isso.bj

    ResponderExcluir
  5. sou agente comunitário de saúde de são Francisco do conde -ba sou regido pelo estatuto de servidor publico ( efetivo) e vou fazer 3 anos de exercício, neste caso quando o agente alcança a estabilidade o mesmo pode tirar licença sem vencimento?

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/