MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 28 de dezembro de 2013

ACS E ACE PROVA EM SALTO - SP SERÁ DIA 06/01/2014 NÃO ESQUEÇA DOCMENTOS COM FOTOS LAPIS E CANETA AZUL OU PRETA.


Prova para agentes Comunitários de Saúde acontece dia 6 de janeiro

Publicado: Quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 por Deborah Dubner
São oferecidas 24 vagas com carga horária de 220 horas por mês.
Está agendado para a segunda-feira, 6 de janeiro de 2014, às 8h30, a prova, promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Salto, para agentes Comunitário de Saúde e de Controle de Endemias. O processo seletivo será realizado nas salas 3 e 4 do CEC (Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte), que fica na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro.
Com duração de três horas, os candidatos devem se apresentar para a prova com meia hora de antecedência. É indispensável a apresentação de documento oficial com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que não será autorizada a entrada dos candidatos que estiverem sem documento de identificação.
A contratação para ambos os cargos é pelo período de 30 dias, podendo ser prorrogado por até 12 meses. Será formado também cadastro reserva.
São oferecidas 24 vagas para agentes Comunitário de Saúde com carga horária de 220 horas por mês e salário de R$910,80 mais gratificação do SUS (Sistema Único de Saúde). Para essa função é necessário residir na área da comunidade que atuar desde a data da publicação do edital até o final do contrato e ter concluído o Ensino Fundamental.
Entre as atribuições do cargo estão o diálogo com a população, a promoção da saúde e da educação sanitária e ambiental, a prestação de assistência a pacientes, o rastreamento de foco de doenças específicas, participação nas campanhas preventivas, incentivo às atividades comunitárias, entre outras.
Já para agentes de controle de endemias estão disponíveis 20 vagas com a mesma carga horária e remuneração. Os pré-requisitos foram Ensino Fundamental completo, ter no mínimo 18 anos e estar em dia com as obrigações militares. Além de apresentar toda a documentação exigida para a inscrição.
Esse profissional irá idealizar, planejar, fomentar, adequar, implementar ações preventivas e corretivas no combate a vetores transmissores de doenças endêmicas, auxiliar os órgãos de saúde no treinamento de pessoal temporário ou efetivo, entre outras atribuições.

Um comentário:

  1. Caro colega! sou Maria Sandra de Coremas Paraiba, gostaria de saber a respeito do déssimo quarto salário que estão comentando, sove pode me explicar sobre isso agradeço um forte abraço.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/