MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 8 de abril de 2014

PISO SALARIAL DOS ACS E ACE SERÁ VOTADO DIA 13 DE MAIO ESPERAMOS QUE SEJA APROVADO. SEMPRE O PT BOTANDO UM 13!

08/04/2014 - 20h50

Líderes decidem votar piso de agentes comunitários de saúde em 13 de maio

Os líderes partidários e o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, fecharam para o dia 13 de maio a votação do piso de agentes comunitários de saúde (PL 7495/06). O acordo prevê que o governo, mesmo contrário à proposta do piso, não vai obstruir a votação do projeto. Com isso, a oposição concordou em permitir a votação das medidas provisórias 628/13 e 630/13 e do projeto com urgência constitucional (PL 6809/13) que tranca a pauta.
O líder do DEM, deputado Mendonça Filho (PE), disse que a oposição vai votar contra a Medida Provisória 630/13, cujo relatório ampliou para todas as obras públicas o Regime Diferenciado de Contratações (RDC) originalmente previsto para os presídios. “Vamos, no voto, lutar pelo texto original desta MP, com o RDC apenas para obras de prisões”, disse.
A obstrução tem inviabilizado até agora o início do esforço concentrado convocado para limpar a pauta e votar projetos de iniciativa de deputados.
Continue acompanhando a cobertura desta sessão.

5 comentários:

  1. Pois é Eliseu o 13 esta para o PT como a banana esta para o macaco, porem ja para nos os deputados escolheram esta data visto 13 lembrar um baita azar, infelismente este azar é mesmo nosso. Mas uma vez se lascamo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo acs eliseu, sou ace de caxias-ma, e gostaria de saber como ficou a questão dos ace, uma vez que alguns deputados queriam nos deixar de fora do piso salarial?

    ResponderExcluir
  3. Amigo acs eliseu, sou ace de caxias-ma, e gostaria de saber como ficou a questão dos ace, uma vez que alguns deputados queriam nos deixar de fora do piso salarial?

    ResponderExcluir
  4. Amigo acs eliseu, sou ace de caxias-ma, e gostaria de saber como ficou a questão dos ace, uma vez que alguns deputados queriam nos deixar de fora do piso salarial?

    ResponderExcluir
  5. Espero que reconheçam a importância do nosso trabalho e votem a nosso favor. Afinal merecemos pelo trabalho que prestamos em nossa cidade, contribuindo para amenizar o numero de doenças em nosso Município, estado e Pais

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/