MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 15 de novembro de 2008

ACS's VOLTAM A CAMARA E NADA É VOTADO POR FALTA DE RELATOR.


Vereadores comparecem em massa a camara de Vitoria mais não há votação, o relator dos projetos que é da base aliada não compareceu, ouví de fonte segura que o mesmo encontra-se de atestado médico. O presidente da camara culpa oposição, como culpar se a base não cosegue ter o parecer do pedido vista dos projetos, mesmo tendo um intestício de 10 a 30 dias.
Tomei conhecimento que dentre os tais projetos existe um que dar plenos poderes ao procurador geral do município da vitória de santo antão para governar em lugar do prefeito em todas as decisões, na seção do último dia 13 apenas um requerimento ou projeto foi apresentado o que trata da invasão da área verde do lot. major experdito (CAIC), autor vereador Manoel de Holanda (MANO), em uma seção de aproximadamente 50 minutos o que se ouviu foi muitos afagos verbais por parte da oposição e situção, quando foi lido a ata da seção do dia 06 de nov. nada foi possível entender com uma voz embargada ou é sua forma de falar, não foi possível enteder uma única frase exceto ata do dia 06/11/2008. Com grande numero de ACS presente o que se viu foi uma decepção generalizada, e um pequeno grupo se retirou do plenario da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/