MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 16 de novembro de 2008

DIA 14 DE NOVEMBRO DIA NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO!

Em Vitoria-PE, com escolas em greve imagine como foi o dia nacional de alfabetização! Saudade dos velhos tempos onde se aprendia, se educava, eramos educados e diciplinados, respeitavamos e eramos respeitados, o mobral ensinava por amor mais havia dedicação, hoje ganham bons salário para que crianças e adolescentes de 10 a15 anos não saibam se quer assinar o nome, a violencia por parte dos educadores que em retaliação a tais agressividades alunos afastam-se das salas de aulas e cai na marginalidade ou agridem os que dizem alí estarem para o educar.
Um país onde presidente da república se aposenta aos 46 anos, deputados federal, senadores, governadores, deputados estaduais e distritais, prefeitos e vereadores tem aposentadoria precosse com (04), quatro mandatos ou seja dezesseis anos de legislatura, onde muitos se quer sabe escrever o proprio nome, como acha que foi e será os proximos dia da educação?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/