MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SINDRAS REGIONAL EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PE


SINDRAS
SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS AGENTES DE SAÚDE
Vitória de Santo Antão, Chã Grande e Pombos
FUNDADO em 20 de Dezembro de 2010 – CNPJ – 13.126.837/0001-23
Rua Primitivo de Miranda – S/N – Matriz – CEP: 55-602-150)
Telefones: (81) 3523-1069
                  (81) 9211-1728.

                                             CONTATOS: sindras.pe@gmail.com

COMO FOI DITO AO VICE PRESIDENTE DO SINDRAS REGIONAL O BLOG ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA FAZER O REAL ESCLARECIMENTO.

TAMBÉM ESPAÇO PARA O SINDACSPA-PE E AO MEU AMIGO BLOGUEIRO BIO!

ATENÇÃO COLEGAS ACS E ACE, MATÉRIA VINCULADA EM BLOG's ENFATIZANDO QUE O SINDACSPA-PE ATUA EM VÁRIAS CIDADES INCLUSIVE EM VITÓRIA-PE NÃO É VERDADEIRA.

ONTEM DIA 18 DE SETEMBRO AO VER A MATÉRIA ENTREI EM CONTATO COM A DIRETORIA DO SINDRAS COM SEDE EM VITÓRIA MINHA CIDADE, E O VICE PRESIDENTE ME LIGOU POSTERIORMENTE DIZENDO E CONFIRMANDO O QUE JÁ SABIA QUE É UMA INVERDADE. O SINDACSPA-PE NÃO ATUA EM VITÓRIA.

VEJA ABAIXO A MATERIA ENCONTRADA NO BLOG DO BIO ACS É VIDA.


quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Nesta quarta-feira (8) o Sindicato dos Agentes de Saúde de Paulista (SINDACSPA-PE),esteve na Secretaria de Saúde do Município de Paulista, para tratar de assuntos importantes para a categoria, com a Secretária de Saúde, Dra. Terezinha  Mouzinho. 

No aguardo da conversa  com a Secretária,tivemos o prazer de desfrutar da presenças sempre agradável da Supervisora Nadjane Carvalho(ao centro), que está sempre solícita a facilitar o trâmite e a vida dos ACS, dentro da sua área de competência.  A Secretaria de Saúde está de parabéns, por tê-la em seu quadro de colaboradores.

A  Secretária  recebeu muito bem a diretoria sindical, reconhecendo na entidade (amparada de documentação legal) méritos para representar a categoria.  A conversa foi bastante agradável, franca e proveitosa para o Sindicato e para os sindicalizados, a qual o SINDACSPA-PE, foi criado para ampliar o diálogo, que já é bom com a gestão municipal.

Na oportunidade foi realizada  a apresentação da diretoria,pelo presidente Roquilane  Morais(Roc), a 2ª  Presidente, Maria Aparecida(Cida), o Secretário  Cezar  Roberto, a Tesoureira Telma Santiago, bem como dos diretores Adalberto Alves, Diego  Gibran e  Rafael Rocha. Compondo a comissão, estava o advogado do SINDACSPA-PE, Dr. Silvio Luiz. Sendo lembrado também o nome do Dr. Fernando Neto e da União Geral dos Trabalhadores (UGT/PE), que vem apoiando o Sindicato.

Logo em seguida foi feito o convite a Secretária, para a inauguração em breve, da Sede Sindical. O que foi prontamente aceito. A conversa foi bem encaminhada, onde a documentação que legitima o Sindicato, ficou em posse da gestora da saúde municipal.

A Secretária  Terezinha, sinalizou positivamente a reunião de apresentação sindical, marcada para o dia 19 de Setembro, com a liberação da classe. Onde o  Presidente Roquilane, explicou para a Secretária que a cisão na Associação, deu-se em face de divergências pessoais. Lembrando a Dra. Terezinha, que a idéia original, era de migrar a Associação para o Sindicato,fato que não efetivou-se totalmente. Porém, vários diretores da Associação, compõem a diretoria executiva do Sindicato.  

Roquilane, ressaltou também a ação e parcerias do SINDACSPA-PE em outros municípios,como Cabo de Santo Agostinho e Vitória. Elevando o nome da cidade das chaminés. Também deixou claro que,na intervenção do sindicato do estado no município de Paulista, a defesa feita pelo SINDACSPA-PE, à Secretária, não foi blindagem a gestão, e sim defesa pertinente da mais nítida verdade.

As conquistas dos Agentes de Saúde, foram firmadas pelo esforço da categoria, dos diretores  da Associação e do bom senso da gestão. Assim,o Sindicato vem para fortalecer a  parceria com a gestão, onde a prioridade fundamental, é que os sindicalizados tenham orgulho e prazer neste casamento.

A Secretária explicou o episódio onde  não recebeu o sindicato do estado, pelo simples fato de não terem agendado, e  só reconhecer  no município, duas entidades legítimas e atuantes em prol dos ACS, no caso a Associação  dos Agentes de Saúde e o  SINDACSPA-PE, que estava em fase de tramitação documental.  Por esse motivo, não os recebeu.

Colocou também o fato de  levantarem bandeiras de lutas que não representam a realidade dos fatos na cidade de Paulista, quanto as conquistas já implantadas pela gestão.

Ao final do encontro, Dra. Terezinha disse o seguinte: “vocês podem contar comigo no que for possível, terão sempre o meu apoio, onde eu estiver, e enquanto eu estiver aqui!”




Links para esta postagem Postado por BIO acs é vida, Paulista - PE. às 20:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/