MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BOM DIA AMIGOS ACS E ACE

É COM PESAR QUE INFORMO AOS COLEGAS QUE POR MAIS QUE SE BUSQUE ALGO CONCRETO A NOSSO RESPEITO NENHUM INFORMAÇÃO PLAUSÍVEL OU MESMO MEIO DE COMUNICAR QUE EXISTA ALGUMA MOVIMENTAÇÃO SOBRE O PISO EXISTA, É MESMO CONSTRANGEDOR FICAR SABENDO QUE ALGUM BLOG ANDE DISSEMINANDO QUE A CATEGORIA DEVE CONTRIBUIR COM ALGUM VALOR PARA A CONACS EM VIRTUDES DE A  MESMA SE ENCONTRAR EM DIFICULDADES FINANCEIRAS. É MESMO UMA SITUAÇÃO VERXATORIA DA PARTE DE ALGUÉM QUE SEQUER ENGANA NO SITE A CATEGORIA COM PEQUENAS INFORMAÇÃOES VERDADEIRAS QUERER BUSCAR DINHEIRO DA GRANDE MASSA, EU ME RECUSO A ACREDITAR NO QUE OS COLEGAS ME DISSERAM EM RELAÇÃO A ESTE TAL POST EM DETERMINADO BLOG. QUERO CONTINUAR ACREDITANDO QUE MESMO SEM PUBLICAR NADA EM RELAÇÃO A NÓS A DIRETORIA DA CONACS NÃO ESTEJA PEDINDO DINHEIRO JÁ QUE A MESMA TEM UM SITE QUE NADA INFORMA E QUE SERIA UMA FORMA DE PRESSIONAR OS PARLAMENTARES E O GOVERNO.

ESTA É MESMO UMA VERGONHA...


BOM DIA AOS VERDADEIROS BRAVOS GUERREIROS QUE SÃO OS ACS E ACE.

5 comentários:

  1. se for o site do blog que estou pensando,
    então é melhor eu dizer algo a respeito,
    talvez esse mal entendido foi por causa de um comentário que fiz num dos últimos comunicados que o cara fez por lá, mas de certa forma seus post são um tanto parciais, baseando-se nas afirmações de pessoas que trabalham a frente destas instituições (no caso a diretoria)...sei lá, mas pelo que ele diz estamos no caminho certo e próximo de nosso objetivo, bastando apenas a consolidação de ambas as partes das ditas instituições que lutam ao nosso lado e o firmamento concreto da tal tripartite...quem sabe que este seria um modo de dá um ânimo aos seus companheiros da categoria, a fim de não perderem a esperança quanto a busca da realização dessa tão almejada conquista que seria o nosso piso salarial que a anos se segue...mas como você mesmo disse a CONACS tem um site para nos manter informado sobre assuntos relacionados aos ACSs e ACEs, e o motivo deste site ficar neutro por tanto tempo e não repassar as devidas informações a nós, acabam por vezes criando informações controversas, e se é que estas instituições se importam (ou não)sobre oque pensamos em relação as suas ações em pró de nossas causas, então creio eu que o mínimo que deveriam fazer era dizer de fato o que está acontecendo, e que apoio seria esse que nos pedem...seria apoio moral, unirmos forças para uma greve em escala nacional, ou ajuda financeira(pois quem sabe se contratassem bons advogados, assim como os médicos fizeram durante a conferência do Rio+20 resolveria esse problema de uma vez)?
    Mas isso foi apenas um breve comentário imparcial da minha parte, e peço desculpas por qualquer desentendimento que tenha causado, pois creio que o do dono daquele blog não estava agindo de má fé ao fazer aquele comunicado.

    E meu nome é Daniel Salles, acs da cidade de Oeiras/PA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao estimado colega Daniel salles,

      Daniel, acredito em uma sociedade justa e para que aja justiça eu aqui estou comentando sua postagem aqui em meu blog colega. Olhe bem, em relação a tal pestagem eu não vi diretamente o post, mais recebi ele através de uma colega indgnada, pois como pode não informar e ainda tentar arrancar dinheiro de onde não se tem!? Mais sigamos para o nosso objetivo e que os que tem obrigação e não são os blogueiros traga a tona a veradde sobre nossos direitos e intenções, nossa luta e nossas conquistas.

      a CONACS não mostra no site claramente os direitos dos acs e ace, não mostra que temos um feriado nacional e etc...

      Excluir
  2. Prefeitura lança projeto de Motorização de ACS

    Prefeitura Municipal de Queimadas



    A Prefeitura Municipal de Queimadas, pensando no bem estar da população criou um projeto de motorização para todos os ACS (Agente Comunitários de Saúde),com objetivo de promover a população um serviço mais rápido e de mais qualidade. Teve inicio, no último dia 05 de junho (terça-feira), a entrega de 6 (seis) Motos Honda, Modelo POP, de inicio para os ACS que atuam na Zona Rural.



    Na ocasião, também foram entregues o fardamento completo composto por: camisa de mangas longas, e curtas, 2 (duas) calças padronizadas, tênis padronizados,protetores solares que já havia sendo entregue e chapéus com proteção as orelhas,além de material de expediente para todos os ACS (Agentes Comunitários da Saúde).



    Aos poucos, todos os agentes comunitários terão, à sua disposição, motos para melhor deslocamento e realização de atendimentos à população, sendo realizada assim uma entrega gradativa, sendo entregue 2 motos por mês.



    Ações como estas que geram comprometimento com o profissional e fazem com que estes profissionais sintam, cada vez mais, orgulho de viver e trabalhar aqui na cidade do Desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia companheiro sou ACS de Nova Iguaçu- RJ. Eu estava lendo a PEC 22/11 do deputado Valtenir Pereira ( PSDB/MT). Gostei bastante das ideias contida na PEC dentre elas o adicional de insalubridade , aposentadoria especial e minimo de 2 salários de remuneração.
    Alguém sabe dizer em que pé anda?, parece que foi aprovada pela CCJ e estava esperando votação em plenário mas nunca mais ouvi nada a respeito.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia companheiro sou ACS de Nova Iguaçu- RJ. Eu estava lendo a PEC 22/11 do deputado Valtenir Pereira ( PSDB/MT). Gostei bastante das ideias contida na PEC dentre elas o adicional de insalubridade , aposentadoria especial e minimo de 2 salários de remuneração.
    Alguém sabe dizer em que pé anda?, parece que foi aprovada pela CCJ e estava esperando votação em plenário mas nunca mais ouvi nada a respeito.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/