MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

QUATRO ANOS DE LUTA COMPLETOS HOJE

   A exatos 4 anos iniciou o BLOG DO ACS ELISEU, blog de caráter informativo verdadeiro. Busquei juntar em u único lugar informações relevantes as categorias de ACS E ACE hoje o blog sem dúvidas irá atingirar 1 milhão de acessos e aqui quero comunicar que pretendo atingindo esta marca encerrar as atividades do blog, sei para muitos o blog somou, contribuiu, foi o único caminho a informação e etc..., mais para outros o blog só trouxe descaminho ao levar conhecimento a grande massa que era manobrada facilmente com conversas bonitas e que conseguiram através do blog abrir os olhos Existem também aqueles que na sua futilidade e inutilidade vieram aqui apenas para saciar suas ancias e carregados de invejas malicias e etc..., se achava no direito de exigir que eu como ACS com orgulho que sou mantivesse o blog atualizado com cobranças como se para isto eu ganhasse, mais não era para estes que aqui dediquei por 4 anos noites e dias somados de sono, foi em prol da categoria, a esta categoria meu carinho, meu abraço e digo que ainda não é definitivo a decisão mais que este é meu intento.

Forte abraço e boa sorte na caminhada rumo ao desconhecido...

8 comentários:

  1. "Não se pode fazer omelete sem quebra os ovos",
    e "Quem está na chuva tem que se molhar".
    vulgo dois ditados populares que se encaixam em suas afirmações ditadas logo acima, vivemos em um mundo com sérios contexto de alienação massiva, logo ninguém é dono da verdade, mas para aqueles que dispõem dela, tem por seu dever dissemina-la e doa a quem doer, sem meios termos ou rodeios. Não se pode negar que muitos vem aqui para saciar suas ansiedades por informações que lhe dizem respeito, ainda que as boas novas não sejam de interesses a elas, porém guardam a esperança de que algum dia este ou aquele caso lhe servirá de modelo para buscar em si mesmo a atitude de fazer valer os seus direitos.
    Além do dinheiro, creio eu que a dignidade e respeito são os melhores pagamento para aqueles que trabalham com seriedade e compromisso,
    começar algo tendo uma meta com validade para
    terminar, pode ser aceitável...se for para se fazer escolas, hospitais, aeroportos, alças viárias etc. no entanto se o motivo for algo tão fútil como a "popularidade", então de nada valeu este dito empenho por quatro anos de noites em claro para oferecer a verdade a quem procura, estou pouco me linchando se este site conseguiu ou não esses 1 milhão de acessos, o real motivo para que sites como esses existam deveria ser para se tornar a voz dos que não conseguem ser ouvidos, a força na busca da união de sua classe, ser nossos olhos e ouvidos para quebrar o silencio e nos ajudar a ver além da monopolização das informações que nos são devidas...desistir de uma causa por puro capricho é uma virtude encontrada na grande maioria dos fracos, e creio que nenhum de nós gostamos de parecer fracos.

    Att. Mário Cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario Cobra, a virtude dos fortes não é se sobressair as custa de alguém, mais sim atingir um objetivo..., coisa que você com este conhecimento e desenvoltura com as palavras deveria ter acabado de montar um blog e dá continuidade a um trabalho arduo e verdadeiro como fiz. No mais discutir com você se foi popularidade ou levar conhecimento é inutil pois você pouco ou nada acrecentaria, mais acredite sua ancia pode ser sarciada em buscar nos site oficiais, nas entrelinhas conquistada com esforço como fiz junto a assessorias parlamentares de como ter acesso a informação muitas vezes antes mesmo de chegar a grandes meios de comunicação que nunca deram valor a nossa classe. No mais amigos verdadeiros amigos acreditem, nossa força está em nossas mãos.

      Excluir
  2. nossa Eliseu o q será de nos?pense bm,pessa a Deus força e paciencia para continuar com este trabalho q nos ajudou e ajuda a tantos,aq no meu municipio conseguimos tantas coisas com sua informaçao q sempre foi muito séria e verdadeiras e q infelismente ñ encotramos em outros.um grande abço e q Deus abçoe vc e sua familia.marinalva acs de corumba de goias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinalva de Corumbá de Goias, você uma pessoa que me corta o coração não ter conhecido pessoalmente..., acredite meu anjo, tens cido na minha luta diante deste blog um marco a ser encontrado e eu não a encontrei, eu espero snceramente que você tenho FACEBOOK E lá me encontre pois tenho um desejo não alcançado nesta vida que foi te conhecer mesmo tendo marcado em brasilia conheci inu,eros amigos mais vc ficou faltando meu anjo..., mais acredito q na hora certa te conhecerei. Forte abraço e um carinhoso beijo. Com carinho seu amigo eliseu, um amiga q não conheço mais que mora em meu coração.

      Excluir
  3. vc ja conseguiu seu piso!!!!
    ja vai tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, eu já conseguir o meu amigo! Mais a sua insignificancia mostra o motivo porque em sua cidade os colegas não conseguem conquistar nada..., infelizmente tem o joio que é você dentro da bela safra de trigo que são os bons ACS e ACE em sua cidade.

      Excluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/