MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ACS MOTORIZADOS DE BIKE EM IPORÁ

Foram adquiridas 81 bicicletas para uso dos agentes comunitários de saúde
Na manhã desta segunda-feira, 3, mediante pregão, a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Iporá, adquiriu junto à empresa MDS Distribuidora Comercial Ltda 81 bicicletas para uso dos agentes comunitários de saúde de Iporá. O número de bicicletas é o mesmo número de profissionais. Faltará, no entanto, bicicletas para os agentes da área de endemias. 
Foram usados 178 mil reais do Programa de Agentes Comunitários. Lucélia Borges de Abreu Ferreira, Secretária de Saúde, entendeu que o investimento serve para dar agilidade ao trabalhos profissionais que percorrem os bairros da cidade na defesa da saúde preventiva. O uso de bicicletas será uma novidade na área. 
O modelo adquirido é uma boa bicicleta DD Bike Modelo Jatobá UBX 02. A bicicleta tem cesta dianteira e recipiente traseiro que pode ser fechado à chave. A empresa fará a imediata entrega. Maria Nascimento, presidente da Associação Regional de Agentes Comunitários de Saúde, afirmou para esta reportagem que a aquisição de bicicletas  é muito importante para o deslocamento dos agentes das unidades de saúde até as residências das micro áreas durante as visitas domiciliares que são feitas diariamente. Ela diz que gosta de usar bicicleta  e acredita que todos os seus colegas vão ficar satisfeitos e gratos à secretária de saúde.
 

4 comentários:

  1. Eliseu, você sabe sobre o Pasep? Tem acs recebendo até quatro e quem já recebeu 3 ainda tem um 4 pasep. Isso eu agora não entendo mais, você é do grupo que entrei, e aqui em caiçara, todas nós somos novatas no beneficio. o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. oi migo não encontrei lei 1371/08 .
    me ajude ok bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Meire Sá, não reconheço essa LEI ou melhor não me recordo a que ela se refere!.

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem,tens ideia de quanto o gov.federal irá dar de aumento ao incnetivo por ano que vem.bj

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/