MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

COM ESTA DIRETORIA NOS TORNAMOS PELEGOS.

Estimados e nobres colegas ACS e ACE, é vergonhoso ver o que vem fazendo a diretoria atual e perpetuada no poder com a nossa categoria de ACS E ACE. A CONACS fez de seu palanque o gabinete dos deputados do PSDB buscando única e exclusivamente seus interesses bem como fazer com que a categoria fique ao lado da hoje oposição ao governo e agora vem com mentiras e tentando fazer de NÓS cabos eleitorais deles e de seu partido ao qual são filiados tanto a advogada quanto a presidente. Nenhum ACS e ou ACE deve em hipótese alguma distribuir esses panfletos até porque a lei eleitoral proíbe tal atitude e se assim fizerem incorrem em processo, processo esse que sairá das contribuições que fazemos direta ou indiretamente a CONFEDERAÇÃO.

Amigos e caros colegas ACS e ACE, não aceitem mais uma vez ser marionete dessa diretoria sem vinculo profissional com nossa categoria. A atual presidente a Srª Ruth Brilhant já mostrou na eleição passada que é contra a categoria a sair candidata a deputada pelo estado de GOIÁS pela oposição, EM BRASÍLIA EU OUVI QUE O NOSSO PISO NÃO SAIRIA POR QUESTÕES POLITICAS logo meus amigos e minhas amigas teremos que buscar outra saída, hoje manter a atual diretoria desgastada, sem confiança e sem voz diante do governo que infelizmente vai continuar no poder é jogar nos ideias no lixo. Hoje se faz necessário que mostremos a atual diretoria que pelo bem da categoria elas devem sair, deve se montada uma equipe de transição convocando eleição para julho do próximo ano e transformar a hoje desacreditada CONACS em um sindicato onde teremos capacidade de chegar e fazer frente ao governo. Estimados e nobres colegas, sei que não é apenas a minha visão mais a de milhares de colegas ACS e ACE, quero e faço votos de que devem espalhar esta nota e buscar um nome de consenso entre os mais de 300 mil e que venha de fato nos representar e não nos fazer de marionete para querer eleger partido "A" ou "B", amigos e amigas, quem está de acordo levante comigo esta bandeira.

Um comentário:

  1. sou contra a tentativa de derrubar o governo desta senhora, mais sou a favor de paralisações nacionais, não vou fazer politica e sim lutar pelos meus direitos.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/