MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 5 de novembro de 2013

HENRIQUE EDUARDO ALVES MOSTRA CLARAMENTE QUE NÃO VA QUERER APROVAR O PISO DOS ACS E ACE

05/11/2013 - 12h49

Há demandas do Legislativo e do Executivo que nem sempre casam, diz Alves

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, evitou criar polêmica sobre a declaração da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que, ao chegar à Câmara dos Deputados na manhã de hoje, disse que pediria aos líderes aliados que não votassem itens da pauta relativos a projetos que ampliam gastos públicos, como o que cria o piso salarial para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias.

Henrique Alves disse que nem sempre as demandas do Executivo e do Legislativo, coincidem mas que o zelo pela responsabilidade fiscal será levado em conta na definição do que será votado. 

“Vejo que há demandas do Executivo e demandas do Legislativo que nem sempre obrigatoriamente casam. Muitas vezes, demandas do Executivo a gente aprecia, ajuda, aperfeiçoa, muda, corrige, mas tem coisas que são demandas do Legislativo, dos deputados pelas bases do País, dos municípios, dos estados. Temos que apreciar com muita responsabilidade, muito cuidado, muito zelo, sobretudo no que diz respeito a Responsabilidade Fiscal, que é dever de todo brasileiro", declarou.
Henrique Alves disse esperar que seja resolvido o impasse sobre o piso salarial dos agentes comunitários de saúde para que a proposta possa ser colocada em votação até 12 de novembro. Para isso, o presidente lembrou que o projeto do marco civil da internet, que está com a urgência constitucional vencida, precisa ser votado para liberar a pauta do Plenário.
Henrique Alves está reunido no momento com os líderes partidários na Presidência da Câmara para definir a pauta desta semana
Reportagem - Ana Raquel Macedo
Edição - Rachel Librelon


A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'

Um comentário:

  1. Vocês não sabem lhe dar com esse DESGOVERNO. BASTA TODOS OS ACS DO BRASIL NÃO ENTREGAR MAIS A AVALIAÇÃO MENSAL ATÉ RESOLVEREM, AI EU QUERO VER QUANDO MÉDICO, ENFERMEIRO DEIXAR DE GANHAR A PRODUTIVIDADE DO PSF. DUVIDO QUE ELES QUEIRAM COMPRAR MAIS BRIGA COM A CLASSE MÉDICA E DE ENFERMAGEM, É GREVE GERAL NA SAÚDE.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/