MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 15 de abril de 2009

BEBÊ ENCONTRADO MORTO,POLICIA INVESTIGA SE FOI A VACINA.

Pernambuco // Agrestina
Bebê toma vacina e morre no Agreste do Estado
Publicado em 15.04.2009, às 16h26
Do JC Online




Com informações da TV Jornal).






Maês, a vacina é segura em alguns caso e são raros PODE ocorrer uma reação adversa, vacinem seus filhos pois essa é a gotinha que salva.






A polícia de Agrestina, no Agreste do Estado, investiga a causa da morte de um bebê de dois meses. Renata Andreza da Silva foi encontrada morta, no berço, no final da tarde desta terça-feira (14Em depoimento, a mãe da criança disse que levou a filha ao posto de sáude da cidade para tomar as vacinas contra poliomelite,







rotavírus, difeteria, tétano, coqueluche e meningite.
No final da tarde, a criança estava morta. A polícia interditou o lote de vacinas no posto de sáude e aguarda o laudo feito do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Todas as vacinas são confiáveis, o que pode ocorrer é em final de semana prolongado como foi o ultimo, ter a ocorrencia de falta de energia eletrica na unidade de saúde e as doses de vacinas alí armazenadas sofrer variações com o descongelamento do frizer e que com a volta da energia eletrica o frizer tenha tomado sua forma de resfriamento e que no periodo de até 4 ou 6 horas antes do expediente tudo exteja dentro das normalidades que as tecnicas costumam encotrar.Grifo nosso blog do acs eliseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/