MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A POLÍTICO OU POLITICO!?.




antonio disse...
ELIZEU, SEJA MAIS DEMOCRÁTICO, PARE DE CENSURAR OS NOSSOS COMENTÁRIOS,É PRECISO RESPEITAR AS OPINIÕES CONTRARIAS!! É LAMENTÁVEL A SUA POSTURA, QUERENDO IMPÔR A TODOS, SÓ O SEU PONTO DE VISTA. ESPERO QUE MUDE DE ATITUDE. UM ABRAÇO E OBRIGADO PELO ESPAÇO.
 RESPOSTA AO COLEGA ANTONIO! Estimado colega de profissão ANTONIO, não pense que mim sinto feliz em RECUSAR ou sensurar um comentario escrito por um colega, não, eu não fico pois sei como é dificil não ter a quem recorrer como profissional, mais tambem sei ter certo limite no que eu penso e no que devo e não devo fazer e assim espero dos colegas e amigos! Colegas, amigos, ESTE BLOG é de carater INFORMATIVO para conhecimentos dos nossos direito como profissional. Logo colegas, QUANDO EU PERMITO COMO FOI O CASO DO ANTONIO QUE FEZ COMENTARIO PEDINDO VOTOS CONTRARIO A UM DETERMINADO CANDIDATO, TIVE e INFELIZMENTE PARA O ANTONIO QUE RECUSAR OU SENSURAR COMO QUEIRA, já a algum tempo informei que NÃO colocaria enquete sobre candidatos no BLOG nem pesquisas politcas por mais confiavel que seja a fonte, quando abrir espaço para falar do candidato "X" terei que abrir para o outro candidato"X" e essa não é a politica do BLOG em sendo assim colegas peço não fazerem criticas ou comentarios que eu entenda como bom ou ruim para um candidato e venha a RECUSAR a publicação. Meu muito obrigado!.

2 comentários:

  1. olá eliseu seje mais adulto em seus comentários,nao presisava de vc se referir ao nobre colega deste geito..seje mais objetivo em seus comentários. o antonio esta certo vc não pode prevalecer em suas opinioes,já para isto existo o blog...opinioes dos participantes...grata por tdo e obrigado pelo seu blog.pq axesso tdos os dias e sem ele não sei o q seria de mim.bjossssss, e me descupe alguma coisa...

    ResponderExcluir
  2. Bom estimada colega, o AMIGO CITADO ESTAR CERTO NO QUE ELE PENSA! Quanto ao blog não obrigação com as ideias de ninguem, o BLOG não pertence a nenhuma entidade que fique claro isto e mais não são pedidos como o seu que vai mudar meu conceito!
    Quanto a ser mais objeto impossivel, não há mais o que falar de minha parte para faze-los entender, mais publicar uma nota a pedido da colega Priscila tirando pela ultima vez as duvidas dos colegas. Forte abraço.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/