MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ACS E PROFESSORES TEM DIREITO A INSALUBRIDADE EM TAPEROÁ

ssessoria

A Câmara Municipal de Taperoá sancionou projeto de Lei que garante o reconhecimento da insalubridade para profissionais efetivos da Saúde e professores do município. A Lei prevê aumento de 20% sobre o salário bruto dos servidores abrangidos.

A lei já está em vigor e foi sancionada pelo presidente da Casa "Corsino de Farias", Ailton Paulo de Souza (PSDB), que também é autor do projeto ao lado do vereador Salomão Marinho (PSB).

O novo dispositivo também estende o aumento aos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde de Taperoá.
A Prefeitura de Taperoá terá o prazo de sessenta dias para dar cumprimento ao aumento salarial dos servidores

Um comentário:

  1. gostaria de saber se os acs do municipio de maua sp tambem tem direito desse aumento de salario,porque aqui no nosso municipio os nossos governantes ñ sabem nem em que lei somos contratos e nem quais nossos direitos ñ temos sindicado ñ temos nada somente um salario de 560 mensal e dois reais reais de alimentação por dia ,somos servidores publicos em carater de emergencia portanto ñ temos carteira assinada,quando formos mandados embora ñ temos direitos nem fundo de garantia e ñ receberemos seguro desemprego eo que vc me diz...aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/