MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 31 de outubro de 2010

QUERO AQUI DEIXAR MEU PARABENS A CANDIDATA ELEITA DILMA ROUSSEFF


Brasil, depois de 35 presidentes entre militares e eleitos pelo voto popular vem a primeira presidente eleita com uma votação extremamente esmagadora mais de 50 milhoês de votos válidos, a srª Dilma Rousseff é eleita para um mandato de 4 anos em um momento em que o Brasil tem um respeito nunca reconhecido.
O BLOG DO ACS ELISEU parabeniza a ilustre Srª Dilma, e deseja que o mandato seja um marco na historia do Brasil e que nós ACS e ACE continuemos sendo respeitados, valorizados e acima de tudo tenhamos nosso sonho realizado, sabedor de que nada vem como sempre sonhamos mais tendo a certeza que o sonho será uma realidade contando sempre com a coerência e o respeito dos colegas e que sensibilidade da Presidente chegue até nós.
Segue meu cordial abraço a PRESIDENTE ELEITA DILMA ROUSSEFF e também a todos os brasileiros do leste a oeste e de norte a sul sudeste e centro-este a cada colega nos rincoes deste pais onde nem se imagina que tenha um ACE OU ACE meu cordial abraço e vamos colegas vamos mostrar a nova presidente que o nosso interesse é o interesse de um trabalho com mais amor e carinho com um piso salarial. Vamos continuar a luta, a nossa luta, mais sabendo que somos acima de tudo profissionais.
Sei que este blog não chegará ao seu conhecimento mais não poderia deixar passar um momento como este que passamos, que uma MULHER a exemplo da Michlle Bachellet no Chile e Argentina Cristina kirchner se torna presidente.
Abraço a todos colegas!.

regiões

8 comentários:

  1. COLEGA ELIZEU, FAÇO SUAS AS MINHAS PALAVRAS. QUE RENASÇA A ESPERANÇA PARA NÓS, COM ESSE 'NOVO' GOVERNO.

    ResponderExcluir
  2. Brilhante vitória, eeeee agora

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz com a vitória da Dilma primeiro por ser uma mulher a governar esta nação linda e segundo por ela ter conseguido A VITÓRIA com os votos dos nordestinos.Fatima de São João do Rio do Peixe pb.

    ResponderExcluir
  4. Caro colega Eliseu,quero parabenizar pelo seu blog,e tambem dizer que vou deixar pra parabenizar a presidenta como quer ser chamad, depois,pois tenho receio que ela faça como Lula enrolou,emrolou, e nosso piso não saiu,tá na hora de convocar a categoria para uma paralização de advertencia,pra saber se esse piso sai ou não sai um abraço .

    ResponderExcluir
  5. É AMIGO ANONIMO PARTILHO DO MESMO PENSAMENTO MINHA REAÇÃO DEPENDERÁ DE ALGUMAS AÇÕES, APLAUSO SO COM MUITA CERTEZA... ATE PORQ SE VC OLHAR NO MAPA DA ELEIÇÃO POSTADO PELO NOBRE E COMPETENTE AMIGO, NOS DEIXA APREENCIVO POQ SERÁ Q FOI O NORDESTE Q ELEGEU A "PRESIDENTA" E NÃO O SUL SUA REGIÃO ? SERÁ Q O POVO VOTOU NA DILMA OU NO BOLÇA FAMILIA? O Q SERÁ Q ACONTECEU COM A "PRESIDENTA" QUANDO ATUOU EM GESTÕES NA SUA REGIÃO Q SEU POVO NÃO A APROVOU? COMO DIZEMOS POR AQUI QUANDO VER A BARBA DO VISINHO ARDER BOTE A SUA DE MÔLHO...

    ResponderExcluir
  6. Marcia e demais colegas, olhando o mapa ten-se a impressao que o norte e nordeste elegeram a dilma, mais não foi, segundo especialistas a dilma seria eleita presidenta do brasil mesmo sem ter tido nenhum voto no norte e nordeste, logo esse indice votaçao que a mesma teve nessas regioes so veio fazer brilhar ainda mais a sua expressiva votaçao ok. Colegas, não podemos ser ENERGÚMENO ao ponto de rotular uma região do país por uma eleiçao e por não ver eleito quem queriamos ou quem votamos. Sejamos comedidos em nossos comentários e falacias.

    OBG Blog do acs Eliseu.

    ResponderExcluir
  7. Eliseu,adoro seu blog,sou acs há 15 anos,e se me permite, não ví nemhum comentário da colega Marcia que denegrisse a imagem de ninguem principalmente dessa guerrilheira disfarçada de presidente,há! e pra seu consoloe dos dilmaguetes de plantão, o sucesso dela é o nosso sucesso,é assim que penso, embora não acredito nela nem a pau, ...

    ResponderExcluir
  8. Colega, em momento algum falei em preconceito ou racismo pedí para não rotular uma região do pais sabidamente não responsavel pela eleiçao da Dilma, a qual querendo ou não alguns ela será pelo menos por quatro ano no minimo pois pelo que vejo no minimo 16 ano pela frente o PT montou estrutura para governar o brasil com dilma 8 e com lula mais 8 ficando o PT no poder por 24 anos no minimo!
    Logo colega, Dilma ganhou do SERRA em minas onde o governador eleito e o atual é do lado do serra nao sejamos demagogos e analfabetos politicos tenhamos o minimo de conhecimento pois os ACS E ACE tornaram-se alguem no governo lula onde em 4 anos mudaou-se a constituiçao por 4 vezes onde foi criado pelo PSDB e nada fizeram a não ser chamar as duas categorias de ABORTO, FETO INSEFALICO, CATEGORIA INDEZEJADA e isso ninguem lembra mais eu sim por que SOU ACS COM ORGULHO e gostaria que os colegas acs se os posso assim chamar tambem olhasse para o passado e vissem o quanto andamos pois não é pela não aprovaçao de um projeto que tanto queriamos e queremos vamos deseperar e se tornar candidatos de OPOSIÇAO dificultando ainda mais o processo que se olhado pelo lado certo da coisa VEREMOS QUE O PARTIDO DO SERRA E DO VICE DELE é que dificultou nossa luta trancando pauta e etc, etc, etc... Cressamos colegas com as dificuldades e continuemos a ser categoria forte e não ENERGÚMENOS como o serra disse com um trabalhador que o questionava de sua postura, pois não passa de um caça DOTE foi pra prefeito, saiu, foi para gov. assinou documento de que nao sairia saiu e veio para presidente, devemos confiar em quem não assume compromisso nem mesmo assinando documento em cartorio? Amigos penssem bem em tudo isso e reflitam antes de comentar pois se pra dialogar eu sei dialogar, se é p´ra discutir politica eu sei discutir politica e se é realmente para ser um lutador por nossa causa quem bem sabe sou eu!
    Boa sorte a nós!.
    Discursão enserrada espero.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/