MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

INCRIÇÕES TEMPORARIAMENTE PARADA POR MOTIVO DE GREVE

Prefeitura suspende as inscrições

Publicação: 07 de Outubro de 2010 às 00:00

A Prefeitura de Parnamirim suspendeu temporariamente as inscrições para o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). A medida, que será publicada no Diário Oficial do Municípios de hoje, 7, foi tomada pelo prefeito Maurício Marques dos Santos em razão das dificuldades para o pagamento da taxa de inscrição, diante da greve nos serviços bancários.

De acordo com o edital, para fazer a inscrição o candidato teria de apresentar comprovante da taxa de R$ 10,00 paga na agência da Caixa Econômica Federal em Parnamirim. Com a greve, a opção seria usar os serviços das lotecas, mas o sistema limita em três o número máximo de depósitos diários.

O prefeito lembra que as inscrições serão retomadas logo após o fim da greve, quando será definido novo prazo com a republicação do edital e ampla divulgação nos meios de comunicação social.

O processo foi convocado para a seleção de 166 agentes comunitários de saúde diante da necessidade de ampliação dos serviços do programa Saúde da Família em Parnamirim. O PSF cobre 56% do município. Com os novos agentes, o município chegará aos 80% no próximo ano. Também será formado um cadastro reserva com 108 vagas.

Este será o segundo concurso aberto pela administração do prefeito Maurício Marques. O primeiro, para professor do ensino básico, foi realizado no ano passado. A prefeitura já convocou mais de 600 aprovados para ensinar nas escolas da rede municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/