MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 24 de abril de 2009

ACS PROTESTAM EM RIO GRANDE.

13/04/2009 | 15h10min

Agentes de saúde realizam protesto em Rio Grande


Entre as reivindicações está o reajuste de 100% nos salários
Fernando Halal, Rio Grande | fernando.halal@zerohora.com.br
Um grupo de 60 agentes de saúde realizou uma passeata que percorreu as principais ruas de Rio Grande na manhã e tarde de hoje.

A prefeitura e a Câmara de Vereadores foram visitadas pelos manifestantes, que alertam contra os baixos salários da categoria. Atualmente os profissionais recebem R$ 365,37 líquidos, valor abaixo do salário mínimo.

Entre as reivindicações dos agentes de saúde estão 100% de reajuste no salário, insalubridade, vale-transporte, gratificação e a implantação do Sistema de Informação Ambulatorial do Sistema Único de Saúde.

Segundo os manifestantes, a categoria percorre longas distâncias para atender os pacientes do Programa Saúde da Família e não conta com vale-transporte. Eles tiveram seus salários reduzidos desde que uma nova seleção pública foi realizada.

2 comentários:

  1. Sou Agente comunitária de saúde da cidade de Rio Grande estamos em greve e gostaria de pedir para os agentes de todo Brasil para nos apoiarem de alguma maneira divulgando nossa greve nos meios de comunicação de sua cidades para servirmos de exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Josiani, é com muito prazer que publico seu comentário, e pode ter certesa que todos torcemos uns por nosos bravos anjos esquecidos pelos gestores.

    Josiani, quanto a publicar pode ter certesa farei todos os comentários possíveis, mais todas as publicações que faço são enviadas por e-mail por seus sindicatos ou quando o jornal da cidade publica alguma materia nesse centido. Peça a seu sindicato ou associação para mim enviar o documento de greve que voces decidirão ok colega!.

    EliseuLima_ACScOrgulho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/