MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 30 de junho de 2010

11 MESES E 8 DIAS DE INSTALAÇÃO DE CONTADOR NO BLOG UM NUMERO QUE CORRESPONDE A UM ACESSO POR ACS E ACE!


O meu muito obrigado a cada ACS e ACE  que tem acessado este veiculo de informação que tem orado, rezado chorado e etc... para que nosso piso salarial e pccr tivesse cido aprovado, quero aqui deixar o meu muito obrigado o meu carinho e e dizer que não esperava que o governo do atual presidente, um governo que veio das categorias de base de luta tenha feito o que fez até agora que é sem dúvida decepcionar uma categoria de garra  como temos cido mais que sem dúvida galgaremos pois DEUS move montanhas por amor a um filho aflito e imaginem mais de 300 mil nos quatros cantos deste pais!?. Amigos Deus é o nosso refugio e fortaleza nos momentos de angustia e neste momento saiba que Ele estar atento ao nosso clamor e não ficará pedra sobre pedra que não sejam derribadas!.
Uma data e um recorde de acesso que esperava comemorar com muita alegria juntamente com os colegas ACS's e ACE's de todo o BRASIL mais que infelizmente o governo federal não acenou em nosso beneficio deixando-nos a ver navio no deserto!
Estimados colegas, se nos próximos 15 dias nenhuma ação plausível em nosso favor for feita vocês já sabem o que devem fazer incluindo o ALFABETO INTEIRO E TAMBÉM AS LETRAS GREGAS!

26 comentários:

  1. Eliseu pode me informar o que aconteceu com o site da conacs?Até ontem eu acesei la e hoje não consigo;pois é meu amigo o que esta nos acontecendo é muito triste não é mesmo?Mas eu tenho fé q vai dar certo,ou nós faremos o q sabemos fazer muito bem com nossas familias q é conversar e mostrar quem são os melhores candidatos,porque fizemos por onde ter a confiança deles certo?Marinalva,Corumba Goias

    ResponderExcluir
  2. ACS E ACE DO BRASIL; CHEGOU A HORA, CHEGA DE ILUSÃO... VAMOS DAR AS MÃOS E NOS UNIR, CONTRA O "GOVERNO LULA"... ESSE 'GOVERNO' HIPÓCRITA E TRAIDOR, SEJA CONCIENTE, DIGA "NÃO" A LULA.

    ResponderExcluir
  3. COLEGAS DA LUTA,PASSAMOS O DIA QUASE TODO CONVERSANDO COM DEPUTADOS DA BAHIA; LIGADO AO PRESIDENTE LULA.VAMOS AGURDAR NAS 30 HORAS O QUE ACONTECE.NAO DEVEMOS BAIXAR A CABEÇA,CONDUZIMOS AS NOSSSAS REVINDICAÇAO POR CAMINHO COM MUITAS BARREIRA FAZ PARTE DA LUTA;DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO A TODOS .COLEGAS APRENDER VOTAR COM SABEDORIA COM REFLEXAO FAZ PARTE DO PROCESSO.ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  4. Eliseo, parabenizo pelo seu blog e este numero recorde de acesso, mas volto a falar na VEDAÇÃO da Lei nº 9.504/97, Art 73 e seus incisos e só se o EXECUTIVO delibermem MP, pois PL não tem mais tempo! Abr

    ResponderExcluir
  5. O presidente ainda pode salvar nossa expectativa enviando talvez uma MP, daquelas que até Deus duvida pois o momento é só esse mesmo ninguem vai receber este piso se aprovado amanha, temos doze meses,que se reduza esse prazo então para seis meses, vai dar na mesma,só depende da palavra, caso contrario, vote em quem quizer, pois neste país que dizem ser maravilhoso, tem um grande problema,OS POLITICOS, uma raça medonha,gastaremos furtunas para copa e olimpiada, mas tomara que os turistas que vierem aqui não comece a morrer de dengue ou minguarem numa fila de hospital ou até mesmo amanhecerem boiando em enchentes, pois nossa derrota, não chegara nem perto do do fiasco que representa AS NECESSIDADES DESTE PAÍS, que DEUS NOS ABANÇÕE,MAS NINGUEM QUE TRABALHE COM O POVÃO NESTE PAÍS POR TÃO POUCO,MERECE UMA COISA DESTA.

    ResponderExcluir
  6. ACE E ACS DO BRASIL; NÃO SE DEIXEM ENGANAR... VAMOS DAR UM "NÃO" A ESSE 'GOVERNO' MISERÁVEL, HIPÓCRITA E TRAIDOR..........FORA LULA!!!!

    ResponderExcluir
  7. se o lula não aprovar o valor do piso salarial vamos votar no serra.tenho certeza que com os nossos votos, dos nossos familiares e com as familias que trabalhamos; conseguiremos eleger o serra. vamos mostrar que unidos somos fortes!

    ResponderExcluir
  8. Eu já sabia!!! O resultado é esse mesmo! Piso salarial? Só no papel! Afinal tudo nesse país é assim, quando é pro lado do pobre trabalhador! Tanta luta dos nossos colegas, todos sonhando com um salário mais digno, uma condição de vida melhor! Que pena! tudo enrolação desses políticos miseráveis que visa da gente apenas o voto. Eles quando querem aumentar o salário deles é do dia pra noite, não precisa de EMENDA aqui de projeto acolá! É só consagrar e pronto! Mas gente Vamos esperar! é só passar a Copa do Mundo e eles "políticos" vão começar a nos visitar,alegar que fez isso fez aquilo! vamos nos conscientizar e também conscientizar as pessoas das nossas microáreas e vamos todos junto dá o troco!!! ACS DO RIO GRANDE DO NORTE

    ResponderExcluir
  9. Colega que perguntou sobre o site da conacs, eu não sei sinceramente o que aconteceu, eu so espero que seja problemas TECNICOS pois de outra forma não sei explicar!.

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL! VAMOS MANDAR EMAIL ,PARA OS DEPUTADOS E SENADORES DO PT,PMDB, PRA QUE ELES POSSAM FALAR COM O PRESIDENTE LULA, E MUDAR ESSE HISTORIA EM FAVOR DE NÓS, CASO CONTRARIO VAMOS ESTÁ CONTRA A CANDIDATA DELE. OLHA QUE SOMOS 300 MIL E MAIS NOSSAS FAMILIAS. ISSO NUMA ELEIÇÃO FAZ MUITA DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  11. ELISEU! TEM COMO VC NOS ENVIAR OS ENDEREÇOS DOS EMAIL DOS DEPUTADOS E SENADORES DO PT,PMDB, E OS DEMAIS QUE APOIAM DILMA PRA PRESIDENTE. ASSIM PODEMOS COMBRAR DELES E ELES COBRAREM DO PRESIDENTE, CASO CONTRARIO VAMOS NOS POSICIONAR CONTRA DILMA. SERÁ QUE JÁ SUBIRAM NO SALTO, ACHANDO QUE JÁ GANHOU, A CAMPANHA AINDA NEM COMEÇOU, ELES QUE ABRAM OS OLHOS.

    ResponderExcluir
  12. Se eu nunca votei no lula agora é q não voto mesmo!!!é serra agora colegas!!bjs

    ResponderExcluir
  13. caro eliseu gostaria de saber oq ha conacs esta fazendo para precionar o governo.

    ResponderExcluir
  14. concordo com todos os posts acima!!!

    ResponderExcluir
  15. COLEGAS DA LUTA;MAIS INFORMAÇAO FICOU ACERTADO QUE O GOVERNO ENVIAR AMANHA DIA 02 /07/2010;PRAZO FINAL;UM PACOTE DE PROJETOS PARA O CONGRESSO. NESSE PACOTE DEVE COSTAR O NOSSO. AVISO ESSA INFORMAÇAO FOI CONFIRMADA HOJE POR DEP. DA BAHIA.PEDIMOS AOS COLEGAS DE OUTROS ESTADOS CONFIRME ESSA INFORMAÇAO ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  16. eliseu sabemos do seu exforço. agradeço mas sempre vou confiar no senhor jesus que nos garante a vitoria e ela vai vir na hora serta. que jesus abençoi cada um de nos

    ResponderExcluir
  17. caros colegas eu fiz uma critica ao governo LULA mas tambem, nunca disse que iria votar em SERRA,não é porque a SORTE não me contenpla, que eu irei torcer pelo azar, voto é serio é conciencia, não se engane que neste meio politico,o melhorzinho contrói uma bomba atomica se quizer,o que nós podemos fazer, se realmente queremos mostrar união,vote nulo,dizem que neste país muda-se as moscar mas M... sempre é a mesma, oque importa neste momento é mostrar que a derrota não foi só minha e nem sua,mas sim de todos,vote com sua conciência e não com achismo.Boa sorte pra nós.ACE DO CEARA!!!!

    ResponderExcluir
  18. pessoal precisamos dos nomes do deputados que no defende lá em Brasilia do contrário não ao governo LULA ou melhor DILMA,ele é o único a baixo de Deus que pode aprovar essa (...) nem sei como dizer só sei que meu voto ele não terá!

    ResponderExcluir
  19. Eliseu...
    Gostaria de saber como tah as negociaçoes em relaçao ao nosso piso salarial,ou seja,se posso ainda continuar sonhando?

    ResponderExcluir
  20. Concordo com todos, mas acho que o Lula não é bôbo. Sabe que si não mandar nosso projeto a tempo de ser votado, perderá muitos votos para Dilma. Vamos ter fé em Deus. ACE de Acari-RN.

    ResponderExcluir
  21. NONATO MELO DE SERRA TALHADA PE1 de julho de 2010 às 18:16

    NONATO MELO, MEUS IRMÃOS DE LUTO O JOGO AINDA NÃO ACABOU, VAMOS AGURDAR COM FÉ O APITO EINAL O LENDÁRIO BÍBLICO JÓ FOI TESTADO, E NO FINAL FOI MUITO BEM RECOPENSADO.

    ResponderExcluir
  22. oi eliseu lembra-se se mim?É muito bom saber q tem alguém que luta por nós, muito obrigado.
    Queria saber como está a situação do concurso se nós q passamos por processo seletivo vamos ter q fazer concurso para continuar ou como fica nossa situação..forte abraço.. neusa acs minas..

    ResponderExcluir
  23. Oi Eliseu obrigado pelo seu blog pois foi atraves do mesmo q hoje sabemos tudo o que esta acontecendo,estou triste por saber que+uma vez ficamos pra depois.+a tempestade vai passar e dias felizes viram,afinal o tempo de DEUS não é o nosso quando realment chegar a nossa hora nem LULA nem ninguém vai impedir,pois quem caminha a nossa frente é JESUS vocÊs todos ACSs,ACEs podem confiar.Hoje dia 01/07/10 estou completando 12anos que com muito orgulho sou uma ACS dia 10/07é o dia municipal do acs estávamos preparando uma bela comemoração,tudo nosso dia,12anos de trabalho e dedicação e também o piso.+E isso aí amigos a vida continua e
    enquanto há vida há esperança FÈ caros colegas,abraços. ACS CIDA ITPORã MS.

    ResponderExcluir
  24. COncordo plenamente com tudo que falou Cida! Eu também fiz 12 anos de trabalho como ACS ontem 1 de julho! Que coincidência Hein? Maurivoon Jardim do Seridó-RN

    ResponderExcluir
  25. oi COLEGAS DO BRASIL INTEIRO JA QUE SOMOS UMA CATEGORIA TÃO FORTE E ORGANIZADA, JA QUE TEMOS AS FAMILIAS AS NOSSO LADO TEMOS QUE SER MAIS COERENTE SE O PRESIDENTE LULA TIVER SO GANHANDO TEMPO COM NOSSA CATEGORIA ENTÃO VAMOS FAZER O QUE COMBINAR COM CADA ACS UM ACORDÃO DE DARMOS PELO MENOS 20, 30 40 OU 50 VOTOS CONTRA A SUA CANDIDATA AI SIM ELE VAI VER A ONDE ELE QUIZ CHEGAR DEPOIS NÃO VA LAMENTAR SUA BURICE ISTO E MUITO FACÍL PARA NOS QUE TEMOS A POPULAÇÃO EM NOSSAS MAOS ISTO ELE SABE. E AI VAMOS MATER ESTE PACTO?

    ResponderExcluir
  26. joé ailton rodrigues9 de julho de 2010 às 16:20

    ISTO MESMO COLEGA SOMOS MUITO FORTE JUNTANDO COM AS FAMILIAS NOSSAS E AS QUE TRABALHAMOS DENTRO DA NOSSA ARÉA E LULA NÃO É BURRO MAS SE QUISER MEDIR FORÇA NESTE MOMENTO A BOLA DA VEZ ESTÁ COM TODOS OS ACS E ACE É SÓ DEPOSITAR OS MAIS DE TREIS MILHÕES DE VOTOS E LULA CHORANDO O LEITE DERRAMADO OU SEJA OS VOTINHOS PERDIDOS

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/