MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ACS's E ACE's MOSTRAM EM BRASÍLIA QUE SÃO BRASILEIROS E NÃO DESISTEM NUNCA!

RELATÓRIO DO PISO SALARIAL SERÁ LIDO HOJE!
16/06
Já chegaram para a Mobilização em Braslia caravanas do Maranhão, Sergipe, Paraíba, Pará, Goiás, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e  Rondônia.

Nesse momento, a mobilização da CONACS está concentrada nos Mnistérios do Planejamento e Ministério da Saúde e conta com a presença atéo momento de cerca de 3.000 ACS e ACE.

A Deputada Fátima Bezerra (PT/RN) está em reunião com os técnicos do Governo e existe a expectativa de que ainda hoje se tenha uma definição do Governo sobre o seu Projeto de Lei de regulmentação do Piso Salarial, que deverá ser enviado a Camara de Deputados.

Agora no início da tarde, a partir das 14:00h no Auditório Nereu Ramos, será realizada reunião da Comissão Especial e a pauta será a Leitura do relatório final da Deputada Fátima Bezerra (PT/RN). O texo do projeto substitutivo deverá prevê o reconhecimento da atividade insalubre aos ACS e ACE, o Piso Salarial de R$ 1.020,00, o índice de reajuste do Piso Salarial, as Diretrizes do Plano de Carreira, e outros pontos de reivindicação defendidos pela CONACS.

A apresentação do Relatório da Deputada Fátima Bezerra (PT/RN), não significa que o texto definitivo será o mesmo que será aprovado, porém, significa um grande passo para a consolidação da aprovação do Piso Salarial e o Plano de Carreira da forma com a categoria vem lutando.
 

8 comentários:

  1. ISRAEL ACS DE OLINDA PE16 de junho de 2010 às 17:52

    MUITO LEGAL A FOTO DO MOVIMENTO, É ISSO AMIGOS ACS/ACE, NÃO FOI POSSIVEL EU ESTAR AI MAIS ESTOU AQUI TORCENDO PRA QUE TUDO DER CERTO, FORÇA AMIGOS, VAMOS MOSTRAR A ESSES NOSSOS PARLAMENTARES E GOVERNO A FORÇA QUE TEM NOSSA CLASSE.

    ResponderExcluir
  2. silvio santos nascimento16 de junho de 2010 às 19:37

    muinto bem companheiros estou aqui em nova soure bahia torcendo por nos, que deus nos ilumine, nao tive condicoes de esta ai em Brasilha mas estamos todos juntos nesta luta. meu nome e silvio santos nascimenmto

    ResponderExcluir
  3. NONATO MELO DE S. TALHADA É BONITO VÊ A UNIÃO, É EMOCIONANTE SENTIR A FÉ DE MUITOS POR UMA CAUSA NOBRE.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alex Santos - Picui/Pb, pelo blog! vc é show de bola não tenha medo de se mostrar, dê a cara seu trabalho tem sido muito importante p divulgação e andamento da conasc, vc sabe q te admiro muito, e assima de tudo te respeito como companheiro e pessoa q é! Essa cadeia nacional foi o ponta pé para minha descoberta. Parabéns vc merece o reconhecimento de todos pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. meus parabens caros guerreiros ace e acs do brasil. muito bonita essa mobilização

    ResponderExcluir
  6. ELISEU: POR FAVOR ME ENFORME QUANDO OS DEPUTADOS ENTRARÃO EN RECESSO E A CHANCE QUE AINDA TEREMOS DO NOSSO PISO SER APROVADO? AGRADEÇO QUERIDO COLEGA.

    ResponderExcluir
  7. NONATO DE IPIRA OU NONATO DE SERRA TALHADA,INFORMO QUE OS TRABALHOS LEGISLATIVO PARA APROVÇAO DE P.DE LEIS OU MEDIDA PROVISORIA ATE 20/07/2010. ACS ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  8. eliseu estou sentindo sua falta,porque voce parou de escrever no blog,a unica chance que eu tinha de saber o andamento das coisas era atraves de voce,sou de itaituba no para e ficamos longe da capital e preciso muito que voce volte a me da noticias um beijo que deus te abençoe,voce é um guerreiro.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/