MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 27 de junho de 2010

ACS's E ACE's RECEBEM HOMENAGEM


Sexta-feira, 25 de junho de 2010



Câmara Municipal homenageia Agentes de Saúde e de Endemias



Oscar Rodrigues/Contato10

Com o plenário da Câmara Municipal de Mineiros lotado, os vereadores numa iniciativa do presidente, vereador e médico Dr. Silvio, o legislativo mineirense realizou na noite de ontem (24), Sessão Especial em homenagens aos profissionais da área da saúde de Mineiros.

A opinião destes profissionais foi unânime ao agradecer pela justa homenagem, a quem tanto faz pela saúde da cidade e do campo, até aquele momento ainda não havia acontecido um ato de reconhecimento e agradecimento aos mesmos.

O presidente Dr. Silvio ao fazer seu pronunciamento, disse estar muito feliz em poder ao lado dos seus companheiros vereadores, vivenciar as emoções proporcionadas pela bela e legitima homenagem a estes profissionais imprescindíveis para o bom desempenho da área da saúde do município de Mineiros, disse também que na condição de médico saber que cada um daqueles profissionais exercem sua profissão com vocação e com total dedicação aos seus semelhantes, indiferente da condição social, credo ou raça, o que fazem é um verdadeiro sacerdócio.

A sessão de ontem que teve as homenagens como ponto alto e também uma importante palestra motivacional apresentada por Dr. Eduardo Aquino.

(Veja fotos na galeria).

5 comentários:

  1. oi meu caro amigo Elizeu sou Ivanildo Dantas de Santana do seridó RN. Gostaria se saber Mineiro fica em qual Estado. desde ja um forte abraço e que deus te proteja.

    ResponderExcluir
  2. ELIZEU, CHEGA DESSAS HOMENAGENS BOBAS.. O QUE PRECISAMOS É DE UM SALÁRIO DIGNO. VAMOS ORIENTAR NOSSOS COLEGAS, A VOTAR 'CONTRA' ESSES POLÍTICOS MISERÁVEIS!!! CHEGA DE SER BONZINHO.

    ResponderExcluir
  3. Antonio o blog é meu e as homenagens não são pra vc, receba o blog como veiculo de informação neutro, mais que preza pela informação de relevança pra um seguimento ou outro mais que mostre as conquistas dos colegas!.

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito bom para a auto estima,e colocar isso no blog faz com que outros vejam e quem sabe copiem,eu adoraria receber o nosso piso e tambem homenagens porque não?Parabéns Eliseu q Deus te abçoe muito.Marinalva,Corumba Goias

    ResponderExcluir
  5. SOU NONATO MELO ACS DE SERRA TALHADA PE, CARO COLEGA ANTONIO PERCEBO QUE VOCE É UM BOBALÃO QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM NINGUEM VIVE ENCIMA DO MURO JOGANDO BARRO PARA TODO LADO FAZENDO CRITICAS DESTRUTIVAS ATRAPALHANDO QUEM ESTÁ SENDO UTIL. CORTA ESSA AMIGO, DESCUBRA O ROSTO E SEJA MAIS ADULTO E CONCIENTE.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/