MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CONVOCAÇÃO GERAL


CONVOCAÇÃO GERAL

A CONACS – Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, por intermédio de sua Diretora Presidente, vem por meio desta CONVOCAR, todos os ACS e ACE do País para participarem da “GRANDE MOBILIZAÇÃO NACIONAL A FAVOR DA APROVAÇÃO JÁ DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE”, se fazendo presentes nos dias 16 e 17 de Junho na Câmara de Deputados, Anexo II, a partir das 08:00 horas da manhã do dia 16/06, a fim de acompanhar as votações do Projeto de Lei que regulamenta o Piso Salarial, bem como, CONVOCA PARALISAÇÃO NACIONAL também nos dias 16 e 17 de junho, de modo que sejam feitas nesses dois dias mobilizações em todos os municípios de reivindicação a aprovação imediata do PL 6.111/09 que garante a regulamentação da EC 63/2010.
A presença e participação de todas as Federações filiadas à CONACS, sindicatos da categoria e simpatizantes da causa, será fundamental para a conquista dos nossos objetivos de aprovação do Piso Salarial Nacional.
É de igual forma fundamental que todos os colegas ACS e ACE, independentemente de serem ou não filiados a alguma Federação ou Sindicado da categoria faça adesão à paralisação dos dias 16 e 17 de junho, pois só com a união de todos poderemos mostrar a nossa força de organização e mobilização.
OBS: Em tempo, informamos que a CONACS não se responsabilizará pela estadia e alimentação dos participantes da mobilização em Brasília, porém se coloca a disposição para auxiliar com informações e orientações a todos que quiserem participar da mobilização.
Sem mais para o momento e certa de contar com a presença e participação de todos, envio votos de amizade e apreço.
A União faz a força!
Ruth Brilhante de Souza
Presidente da CONACS
Contatos:
conacs@hotmail.com
Fone/fax: 062 3223-4722  ou 62 9949-8365/8196-3838

5 comentários:

  1. já desisti desse piso o tempo que estive mendigando atras dele estou levando agora nao para ganhar 2 salarios como diz o piso,e sim 10 salarios minimos,amigos se quisermos ganhar melhor temos q estudar e mudar de emprego,pois 2 salarios nao vai mudar a vida de ninguem,inclusive a sua Eliseu!VAMOS PASSAR EM OUTRO CONCURSO BEM MELHOR E AÍ SIM MUDAR DE VIDA SEM TER QUE MENDIGAR ATRAS DESSES IGNÓBEIS POLÍTICO....

    ResponderExcluir
  2. COLEGAS DA LUTA,SE VAMOS PARA 2 DIAS COM CERTEZA A NOSSA PRODUTIVIDADE DO MES DE JULHO TEM QUE CONSTAR MENOS VISITAS OK .AMIGO ELISEU,CADE OS APITOS PARA USAR NA ESPLANADA DOS MINISTERIOS VAMOS CHAMAR ATENÇAO OU NAO;COM PALAVRAS DE ORDE[REGULAMENTAÇAO DA EC63 JA]ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  3. olá caro eliseu queria saber se todos os ACE e ACS tem o direito dde receber a isalubridade]
    e também o número da lei
    porfavor manda a resposta aguado

    ResponderExcluir
  4. COLEGA NAO FAÇA ISTO ? A HORA E DE TEMOS FE EM DEUS DESISTIR QUER NADA.NAO E MENDIGAR MAIS SIM LUTAR PELOS NOSSO DIREITE.NOIS AGENTE DA PARAIBA .....

    ResponderExcluir
  5. Amigo Eliseu, só não participo desta mobilização , por causa da distância e por falta de grana mesmo ,sou ACS em Poços de Caldas-MG . Aqui o nosso ALCÁIDE , tem nos humilhado , das mais diversas maneiras se depender dos ACS E ACE , êste prefeito não se elege nem para porteiro de prédio . Nosso salário líquido aqui é menor que 1 salário mínimo , mas garanto a vc que esta máxima , de que brasileiro não sabe votar , já era , nas próximas elições , êste ALCÁIDE não leva nenhum voto nosso. No próximo comentário , falo de algumas sandíces deste prefeito.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/