MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 16 de junho de 2010

GOVERNO DIZ QUE IRÁ ENVIAR PL ATÉ DIA 30!

Agendada uma nova reunião para a próxima terça - feira para agilizar a situação dos ACE e ACS, o deputado Maurício Rands e a deputada Fátima Bezerra enfatizaram que ao final da reunião com vários ministérios e com a casa civil informa que o governo LULA irá enviar o PL "projeto de Lei"  Até o dia 30/06 para o congresso apreciar e votar!.

22 comentários:

  1. Eliseu me corrija se eu estiver enganado, mas agora o Lula faz a proposta que quiser??? se ele quiser mandar como proposta uns R$ 800,00 de piso, ele será aprovado e pronto e acabou???

    ResponderExcluir
  2. Marcos, estamos em negociação e em negociação se ganha e se perde no caso do piso é melhor ter 800, 900,01 mil um valor ai que seja. Esse valor será piso valor minimo a ser pagopodendo chegar a um valor bem maior dependendo das negociações com o municipio.o que importa mesmo no meu ponto de vista é: Nós dissemos nosso intento e agora o governo vai dizer o dele!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo companheiro, agora vamos todos torcer para ser o maior possível

    ResponderExcluir
  4. o governo mandanda é mas facil para ser aprovado!

    ebaaa

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE OGOVERNO FAÇA VALE O TITULO DE PETISTA, POIS SOMOS TRABALHADORES E CUMPRA A SUA PALAVRA JÁ Q O MESMO DISSE EM OUTRA OCASIÃO Q O DINHEIRO DE PAGAR OS ACS NÃO ERA PROBLEMA...VEREMOS.ESTOU NA TORCIDA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. pra falar a verdade, isso ja ta enchendo, esse lula e um picareta! pois, so não tem aumento pra gente! eu acho engraçado que ate os presos condenados, tem auxilio para sua familia, que pelo visto e muito bom..!.!
    é emcompreencivel o que o lula faz!
    nos que vivemos recebendo combranças atras de cobranças e nada! ja cansei, e melhor fazer, como um amigo aki disse. estudar e procurar outros ares.pois tudo cança e tem limites!!!! kleber ceará

    ResponderExcluir
  7. é como eu disse no começo, vamos ESTUDAR PARA PASSAR EM OUTRO CONCURSO PARA GANHAR NAO 2 MAIS 10 SALÁRIOS....Rodrigo/Teresina-PI

    ResponderExcluir
  8. Olá Eliseo, quando foi aprovado o Relatorio da EC 63 no Senado, já tinha sido estipulado RS 930,00 e o Piso Salarial Nacional seria igual dos Professores, e isso foi aprovado por unanimidade, portanto a partir dai que pode ser negociado, esse é meu entendimento em Gestão Publica!!!.

    ResponderExcluir
  9. Juntos venceremos...
    a vitória virá!

    ResponderExcluir
  10. eliseu, estão falando que o presidente só está ganhando tempo e que não vai mandar nenhuma lei para ser aprovada. voce sabe se esta informação é verdadeira?

    ResponderExcluir
  11. ELISEU NO CASO DOS ACE E ACS QUE SAO CONCURSADO MAS NAO RESIDE NOS MUNICIPIOS DE ORIGEM O QUE VAI ACONTECER COM ESSES PROFICIONAIS CASO O PISO SEJA APROVADO

    ResponderExcluir
  12. eliseu,vc acha que essa lei demora muito?aqui em ribeirao preto temos acvs que trabalham em regime administrativo por contratos de tempo determinado,essa lei podera nos ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Vício de iniciativa
    Diante de uma plateia de aproximadamente 250 agentes de saúde, a parlamentar se mostrou preocupada com o que classificou de “vício de iniciativa”, uma vez que o projeto prevê novos gastos à União. “Do jeito que está, [a proposta] será vetada, porque precisaria vir do Executivo. Além disso, caso fosse aprovada, o governo poderia entrar com Ação Direta de InconstitucionalidadeAção judicial que tem por objeto a declaração de inconstitucionalidade de lei ou ato normativo federal ou estadual. Quando julgada procedente, a lei ou ato impugnado não podem mais ser aplicados. Podem propor essa ação o presidente da República, as mesas do Senado, da Câmara e das assembléias legislativas, os governadores, o procurador-geral da República, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, os partidos políticos com representação no Congresso Nacional, as confederações sindicais e as entidades de classe de âmbito nacional. (ADI) contra ela”, alertou. Conforme a deputada, o ideal é que “o governo envie um projeto de lei para que não corramos nenhum risco”.
    Quer dizer que você veio descobrir isso agora? você e todos esses que finjem que estão realmente interessados em elevar o nosso piso? ah! conta outra, esse piso nunca existiu, mas acreditei nele e desacreditei até então ler suas declarações, de todos os políticos que até o momento se mostraram tão interessados em nosso piso, você foi a quem mais nos enganou, todos vocês sabem como devem proceder em relação a propostas a PL's e etc sabem direitinho como deve ser o texto para não deixar brecha para ninguém meter o dedo, políticos vocês não precisam mentir, se não dar, não dar!!!, mas vocês sabem esconder dinheiro nas cuecas, nas meias, nas dentaduras, só não dar para atender o povo, é isso mesmo o povo pois nós adentramos nas casas dessas pessoas tão sofridas, tão maltratadas por essa desigualdade, pois agora vamos fazer diferente, somos nós que podemos falar de política dentro da casa desse povo tão sofrido quanto nós,somos nós que podemos mudar o quadro político que é hoje,mas propriamente dito de politicagem, porém não vou deixar de ter fé nunca, mas em vocês acabou minha esperança de ser um ACS com salário digno de sobrevivência que ainda não é o que merecemos, enquanto a um bom emprego continuo estudando pois isso vocês políticos não roubam de mim.....Conhecimento....!

    ResponderExcluir
  14. Concordo,plenamente Cristina,eu e minhas colegas estavamos aguardando ansiosas,mas ja nao acreditamos na aprovaçao deste tao falado Piso o jeito e mudar de profissao.Sinto pelas pessoas que visito.Nao devemos confiar nesses politicos,mas eles terao o troco em breve. Abraços Acs parana

    ResponderExcluir
  15. estao ganhando tempo, só isso caros ace´s e acs´s do meu pais. no final nao vai ser votada.

    ResponderExcluir
  16. CAros colegas ACS e ACE temos q ter FE em DEUS o que tiver de ser nosso vai ser,nos somos BRASILEIROS e não desistimos nunca,pois só quem tem garra e amor ao próximo é um ACS,ACE não é a toa que estamos aí a tantos anos.Vamos torcer p/nosso governo se lembrar que somos a base da saúde por tanto temos que estar firmes e felizes e para isso é só dar nossos direitos,eq DEUS nos abençõe.CIDA ACS

    ResponderExcluir
  17. ELISEU, VOCE SABE O LULA ESTÁ REALMENTE INTERESSADO EM NOS AJUDAR? OU ELE ESTÁ NOS ENGANANDO?

    ResponderExcluir
  18. realmente...bateu a dúvida!!!!
    em politicos ñ vamos confiar, temos que está confiante que Deus estará conosco, a nossa luta
    é incessante, ñ devemos parar diante dos obstáculos q a vida nos coloca...já sofremos
    d+d+d+d+d, mas nem por isso devemos desistir!
    Em frenteee, a nossa luta continua!
    abçs companheiros

    ResponderExcluir
  19. Neire de Porto Seguro Ba18 de junho de 2010 às 17:47

    È isso ai Cristina estou contigo e não abro,faço das suas palavras as minhas.

    ResponderExcluir
  20. COLEGAS DA LUTA;QUANDO ESTAVA ALMOÇANDO LA EM BR.AO LADO DE UMA POLICIAL,ESSA PROFISSIONAL DESABAFOR:NAO AGUENTO MAIS ESSA ENROLAÇAO JA FEZ 3 ANOS QUE ESTAMOS LUTANDO,O PESSOAL DA SAUDE JA ESTAR CHEGANDO COM MENOS TEMPO DO QUE NOS.ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  21. pessoal, eles estão apenas ganhando tempo!
    esse tal projeto de LEI, não vai ser votado nem hj e nem nunca! mais eu não vou mais me matar de trabalhar, eles figem que pagam e eu fingo que trabalho!quem tiver sua caixinha de agua, que cuide! pois se elas quizerem me ver, dessa até o chão! hehehe

    essa enganação ja abusou! e essa tal presidente da conacs, fica so dando falças esperanças ao pessoal, pedindo que vam ate brasilia, e bla,bla. e a unica coisa que os "coitados" arrumam e gastos e dividas!ou é a conacs que paga? pessoal deixem de serem besta! realista-ce

    ResponderExcluir
  22. É interessante a falta de consideração a esses profissionais da saúde,que trabalham tanto e recebem um salário de miséria,meu conselho é que vocês se valorizem mais,pois sem vocês,fica impossível o trabalho relativo a saúde acontecer,principalmente o preventivo,vale salientar que vocès estão na ponta,tudo passa por vocês,não se conformem com este salário,vão a luta,façam greves se preciso,se organizem,o governo não está preocupado nem um pouco com este piso.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/