MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 9 de junho de 2010

"PA" PONTO DE APOIO DOS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS EM ITABIRA-MG.


CLICANDO NA IMAGEM TERÁ AMPLIAÇÃO

 SERIA COMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO NA MELHOR CIDADE DE MINAS PARA SE VIVER!

O que era pra ser exemplo, é motivo de vergonha em Itabira

 

PONTO E CONTRA PONTO

Mensagem do Prefeito - Combate à Dengue


Situação de um dos pontos de apoio dos agentes da dengue em Itabira
   O ponto de apoio do bairro Machado em Itabira ta virando motivo de vergonha para os agentes e principalmente para a prefeitura de Itabira. Por ser um setor público deveria ser exemplo em termos de cuidado, ainda mais porque nosso prefeito vive "preocupado" com a dengue em Itabira. O ponto de apoio (P.A), ta que é puro matagal e os agentes sem saber onde enfiar a cara, pois já teve caso de vizinhos irem até lá para chamar a atenção. Disse que os agente fala tanto para os moradores cuidarem do quintal e o nosso está completamente mal cuidado.
    O caso é que os agentes são funcionários da prefeitura na área de saúde, e o P.A, nosso setor de trabalho, a obrigação de cuidar e da retirada do mato é do setor carpinação da prefeitura, e é dever da secretaria de saúde enviar solicitação para o setor  autorizar os funcionários responsáveis por essa área fazerem a limpeza do local de trabalho dos ACE "PA=ponto de apoio".
    Ou será que os agentes que ganham um salário base de 433,00 ( isso porque o gestor deu um reajuste de 5% nesse ano), será que terão que fazer um desvio de função e tirar um dia para capinar o lote do P.A?  Só lembrando que isso já aconteceu antes sem receberem por este serviço.
    Desculpem o desabafo, mas é que já estamos cansados de sermos para prefeitura a segunda pessoa depois de ninguém. O P.A além de muito mato está também com rachadura, mofo, e vazamentos. Inclusive um dos vazamentos é em um cano na parte externa e está causando uma poça d' água no chão, lembrando que água parada pode dar focos de dengue. 
   Seria o cúmulo da irresponsabilidade  local que deveria ser exemplo no combate a dengue correr risco de ajudar a criar larvas do mosquitos. Deixo aqui mais uma vez minha indiguinação com nossos governantes e 
a esperança de futuras melhoras.

2 comentários:

  1. Gostei da segunda pessoa depois de ninguém. Mas é essa a visão que o poder executivo e a sociedade tem em relação aos ACS...

    ResponderExcluir
  2. verdade e aos ace's também, infelizmente!!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/