MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 26 de junho de 2012

ACS E ACE PROGRAMAM CHEGAR AO EXTREMO EM PROGRAMAREM UMA GREVE DE FOME

DOMINGOS DUTRA É NOSSO EXEMPLO EM BRASÍLIA COMO MARCO PARA NÓS NA GREVE DE FOME!


Recebi pedido de ligações para manter contato com grupo de ACS e ACE e fiquei perplexo com o IMPACTO da informação e o convite a tomar parte de uma GREVE DE FOME nas dependências do congresso nacional por tempo indeterminado apartir da próxima mobilização emprol do PISO SALARIAL, o movimento se dará dentro do congresso e não se afastará das dependências enquanto não houver uma sinalização positiva e efetiva por parte do EXECUTIVO no caso da presidenta DILMA ROUSSEFF e também do congresso, tanto deputados como também senadores. E para que o STF  der resultado final favorável aos AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE e AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS quanto EC 63/2010, isto chega a ser o extremo de uma categoria sofrida e que não ver outra saída senão esta. Um grupo de ACS e ACE estão sendo preparados para serem os mártires desta luta, estão sendo convidados a participar ACS e ACE que estejam disposto para dá inicio imediato na luta, o grupo está sendo composto por ACS e ACE de vários estados da federação: BELO HORIZONTE, PERNAMBUCO, CEARÁ, GOIÁS, MATO GROSSO, PARAÍBA, RIO G. DO NORTE, BAHIA, ALAGOAS, SERGIPE, PARÁ, ACRE, estes serão e terão como missão se possível morrer de fome em prol da categoria, será uma luta da qual nenhum governo esquecerá!.

Esta foi a informação repassada para este blog.

Um comentário:

  1. ELISEU COMO VAI?OLHA EU ESTOU COM UMA DÚVIDA,EU IREI EM BRASILIA DIA 28 PARA ENTREGAR O ABAIXO ASSINADO AQ DE MEU MUNICIPIO MAS,NÃO VEJO LOCAL NEM HORARIO ONDE VAI ESTAR TODOS,PODE ME AJUDAR?MUITO OBGADA,VOU ESTAR AGUARDANDO,UM GRANDE ABÇO E Q DEUS ABÇOE VC E SUA FAMILIA.MARINALVA ACS DE CORUMBÁ DE GOIÁS

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/