MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A VOZ DO BRASIL DE ONTEM


Domingos Dutra / Doutor Grilo - Bloco 12

12/06/2012 21:32
00:39
00:40
 LOC- O Congresso Nacional regulamentou a profissão dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. Para Domingos Dutra, do PT do Maranhão, as categorias são fundamentais na promoção da saúde pública nos setores mais carentes da população brasileira.
LOC- Por isso, Domingos Dutra não entende porque o governo federal resiste à aprovação de um piso salarial para os agentes comunitários. O deputado afirmou que a definição do piso não vai causar impacto nas contas do governo federal.
LOC- O dia mundial do enfermeiro foi enaltecido por diversos parlamentares. Doutor Grilo, do PSL mineiro, parabenizou os profissionais e salientou a necessidade de aprovar a regulamentação da jornada de trabalho da categoria em 30 horas semanais.

    2 comentários:

    1. Ë verdade colega Eliseu, eu já estive em Brasília e a luta é árdua não vamos baixar a cabeça com derrotas,vamos sim insistir para que de fato saia esse PISO. UM dia, ou a pouco tempo ele vai ter que sair DEUS É POR NÓS, EU ACREDITO...

      ResponderExcluir
    2. É verdade colega eu e meus colegas ACE E ACS já fomos para brasília ano passado e este ano novamente.E o que vejo é justamente isto que vc relatou. Muitos não move uma palha só sabe cobrar informações. Nós estamos nos programando para ir á Brasília no dia da votação si possível for, o problema destas virgília é um só, nós somos comunicados muito encima da hora, e na maioria das vezes, não dar tempo para a gente si programar.Eu sou de Morro do Chapéu-BA estamos de olho bem vivo.

      ResponderExcluir

    Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
    Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
    http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/