MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 22 de abril de 2013

CAMARA MUNIPAL D EJOÃO PESSOA REALIZA AUDIENCIA PELO PISO DOS ACS

CMJP realiza Audiência Pública para debater pagamento do piso nacional dos Agentes de Saúde

22/04/2013 | 17h07min

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realiza nesta terça-feira (23) às 15 horas, uma ama Audiência Pública para discutir o tema: O Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e as suas atuais condições de trabalho. A propositura é do vereador Marmuthe Cavalcanti (PT do B) que entre tantos pontos que será discutido na Audiência, está o não cumprimento do pagamento nacional estabelecido pelo Ministério da Saúde, que fixou o valor salarial para a categoria em R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais)
Também será discutido de acordo com o Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde (Sindacs-PB), a existência de um déficit de pelo menos 200 agentes. O baixo contingente atuante se reflete no atraso nas visitas periódicas aos domicílios ou a ausência do serviço em ruas novas da capital, além da discussão de grande importância para sanar todas as dúvidas sobre o não cumprimento por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa do Piso Salarial estabelecido Ministerial.
Vários representantes da categoria entre autoridades estarão presentes a exemplo: Do Secretário Municipal de Saúde (Adalberto Fulgêncio), representantes da Ouvidoria Municipal de Saúde, Secretaria da Administração, Curadoria da Saúde, Sindicato dos Agentes de Saúde – SINDACS-PB, todos os vereadores e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Um comentário:

  1. Infelizmente, não foi possível a realização dessa audiência, mas sabemos que Marmuthe tem lutado muito pelos nossos direitos, porém nada até agora foi feito por nós, já estamos na metade do ano e o prefeito juntamente com sua secretaria não tomou nenhuma providência com relação ao nosso aumento, não estamos mais aguentando esperar esse prefeito está nos fazendo muito mal, além da perseguição dentro das unidades por parte dos "apoiadores" a minha unidade falta tudo QUERO MEU AUMENTO! Sr. Prefeito isso não se faz com um servidor, isso é massacre! VAMOS PASSAR FOME! Isso é um absurdo! O salário já é uma ninharia, a prefeitura não quer pagar o que merecemos e ainda por cima nem o mísero aumento a que temos direito o sr. prefeito jnão quer conceder, e Cadê o sindicato? Só tem tapiação. Não vou divulgar meu nome por causa de perseguição, porque aqui somos constantemente perseguidos!
    ACS

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/