MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 22 de abril de 2013

MAIS 50 ACE EM UBERABA-MG

Uberaba terá mais 50 agentes de endemias até o mês que vem

Os agentes serão contratados por 90 dias e trabalharão nas ruas ajudando os outros agentes no combate à dengue / Enerson Cleiton

Mais 50 agentes de combate à dengue serão contratados pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Grande (CISVALEGRAN) para trabalhar em Uberaba. De acordo com membros do consórcio os currículos devem ser entregues até quarta-feira (24) na sede do CISVALEGRAN que fica na Rua Orlando Rodrigues da Cunha, 2.123, no Bairro Abadia, das 08h às 11h e das 13h às 17h.
Os trabalhos vão começar a partir do dia 2 de maio quando os agentes receberão uma capacitação do Departamento de Zoonoses do município. Eles serão contratados por 90 dias e trabalharão nas ruas ajudando os outros agentes no combate à dengue.
Para o secretário de saúde, Fahim Sawan, a ajuda do consórcio é muito bem vinda e os novos agentes vão agilizar o processo de combate nesse período de estiagem. “O CISVALEGRAN vai nos ajudar muito com essas contratações. Isso mostra que estamos todos empenhados em acabar com a dengue em Uberaba” disse.
O Departamento de Zoonoses já recebeu a ajuda da Força Tarefa, do Governo Estadual, por três vezes neste ano e hoje conta com um grupo de 148 agentes de endemias ativos. Além disso, são oito camionetes para o fumacê e mais 38 bombas costais.

2 comentários:

  1. gostaria de saber por que ainda fazem esses contratos, avisem aos gestores que a epidemia passa mais a prevenção tem que continuar, por isso contratação dos colegas já!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É MELHOR FECHAR ESSE BLOG, NÃO TEM NADA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/