MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 8 de maio de 2014

ESTA MATÉRIA DO DIA 05 DESTE MÊS TRAZIA QUE O INCENTIVO ENVIADO ERA DE 950.00 SOLICITEI CORREÇÃO E FOI CORRIGIDO NO MESMO DIA

Câmara dos Deputados


Sr.ELISEU I DE LIMA
Agradecemos por seu contato e interesse. 

Ressaltamos que, como seu comentário se tratava de uma solicitação de correção e não de uma opinião sobre o conteúdo da matéria, o procedimento que adotamos é não aprová-lo e cadastrá-lo para que seja respondido por nosso Fale Conosco. 

Este canal, destinado principalmente às solicitações (http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco), por meio do código gerado para cada mensagem, permite o acompanhamento de sua demanda até o encaminhamento da resposta. Use-o sempre que necessário. 

Ficamos satisfeitos em receber sua mensagem, é sempre importante contar com a participação e o controle de nossos leitores! Informamos que a sua observação foi encaminhada e corrigida pelos produtores do Câmara Notícias. 
É possível acessá-lo no seguinte endereço: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/467089.html 

Agradecemos sua sinalização, que é de extrema importância para avaliarmos nosso conteúdo e realizarmos melhorias. 

Coordenação de Participação Popular 
Secretaria de Comunicação Social - Câmara dos Deputados 

05/05/2014 - 09h02Atualizado em 05/05/2014 - 16h04

Plenário pode votar piso de agentes comunitários de saúde nesta semana

Pauta também inclui projeto que permite novos setores no Supersimples e proposta que libera a publicação de biografias de personalidades públicas.
TV Câmara
PLENARIO CONSOLIDADO 0512
Deputados poderão definir piso salarial para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.
A proposta que define o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias (PL 7495/06) é o destaque do Plenário para esta terça-feira (6). O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, havia prometido a análise da matéria para os dias 13 e 14 de maio, mas decidiu reservar esses dias para a Proposta de Emenda à Constituição 358/13, do orçamento impositivo, antecipando o debate sobre o piso salarial. O acordo entre os líderes partidários inclui não obstruir os trabalhos.
Atualmente, o valor do piso é de R$ 1.014, mas parte desse valor é usado pelos municípios para pagar encargos previdenciários e trabalhistas. Os agentes defendem reajustes anuais nos mesmos moldes do salário mínimo. Entretanto, o governo federal não quer arcar sozinho com o aumento do custo total ocasionado pela definição do piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/