MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 7 de maio de 2014

O PISO É NOSSO, O PISO É DOS ACE EN ACS

07/05/2014 - 18h56

Todos os partidos indicaram voto favorável ao piso dos agentes

Todos os partidos orientaram o voto "sim" ao projeto que fixa em R$ 1.014 o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias (PL 7495/06). O governo, preocupado com os impactos da proposta, liberou a bancada.
O deputado Henrique Fontana (PT-RS), vice-líder do governo, disse que o Executivo participou e continua participando dos esforços de negociação sobre a proposta.
Já o líder do PT, deputado Vicentinho (SP), afirmou que os agentes cumprem um papel importante na prevenção. "Entendemos que os agentes comunitários de saúde cumprem um papel que o enfermeiro não cumpre", declarou.
Assistência aos mais pobres
O líder do PSB, deputado Beto Albuquerque (RS), disse que os agentes são "os olhos, o tato, as mãos, o carinho e a orientação ao povo mais pobre das nossas cidades". O líder do PDT, deputado André Figueiredo (CE), destacou que os agentes têm um papel fundamental nos estados nordestinos.
Maior interlocutor dos agentes, o líder do PSC, deputado Andre Moura (SE), agradeceu o empenho de líderes partidários e do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, na aprovação do projeto. "Hoje se escreve uma das mais belas histórias do Parlamento", destacou Moura.
O deputado Mandetta (DEM-MS) ressaltou que o seu partido vai brigar se houver veto à proposta. "Já antevendo essa remota possibilidade de veto, garantimos que, se houver, o DEM trabalhará para derrubar o veto", disse.
Antes mesmo do início da votação, agentes comunitários e deputados já se posicionaram junto à Mesa Diretora para comemorar a aprovação do projeto. A sessão foi acompanhada por diversos agentes que, das galerias, aplaudiram os discursos favoráveis.
Continue acompanhando a cobertura desta sessão.
Assista ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/