MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

DE VÍTIMA A ACUSADO, MARIDO DA VITIMA QUEIMOU O SINAL

Marido da enfermeira morta em acidente de transito passou de vítima a acusado pela morte da mulher. Após perícia do instituto de criminalista na filmagem do instante do acidente a policia garantiu que o culpado é Wellington Evangelista, pois o mesmo avançou o sinal no momento da colisão provocando a colisão com frontier guiada pelo estudante Allison jerrar no último dia 13, que será indiciado por embriaguez ao volante com base na lei seca.
Segundo delegado João Gustavo Godoy, a imagem feita de uma câmera que fica na Domingos Ferreira, mostra a via antes durante e depois da colisão. Levando-se em conta a temporização do semáforo e informações de técnicos da (CTTU), que são os peritos por nomes de: Adamastor Nunes e José Henrique de Medeiros, mostram que o condutor do palio avançou o sinal. Pelos registro o acidente ocorreu as 05h 41m e 12seg. daquela manhã-dia.
O que deixa margem para a defesa do viúvo é que o semáforo estava encoberto por uma árvore impedindo a filmagem, o que pode alegar a defesa é que outros veículos também podem ter avançado o sinal. As informações dos peritos se baseiam em calculos e não por visão clara e nítida. Como disse o Sr. Wellington, seu advogado vai recorrer da decisão que levará o estudante novamente as ruas a qualquer momento de hoje 23 de Dezembro.
Um outro cidadão prestou queixa contra o estudante, o sr. Paulo Marques, acusa o estudante de ter provocado outro acidente no bairro de caixa d'Água em Olinda.Paulo Marques Disse: O mesmo quase atropelou a mim e minha mãe e arranhou meu carro, mesmo sem ser habilitado comete barbárie no transito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/