MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

PRESIDENTRE LULA CONTRADIZ EDUARDO CAMPOS.

Lula queima propaganda de Eduardo Campos ao dizer que pernambuco é o quarto estado que anuncia 100% do programa LUZ PARA TODOS, Eduardo campos diz ser o primeiro estado do norte e nordeste a ter todas as propriedades com energia eletrica, quando segundo lula cerca de 4.000 ou mais ainda não tem esse direito. Se aliados não se entendem em palanque como fica a população? Resp:. As escuras! Esse programa custa ao governo mais de R$5.000,00 por propriedade eletrificada, para o presidente o que conta não é o custo e sim o beneficio e a injeção no consumo de eletro-domestico e eletro-eletronico. Projetos do governa federal em pernambuco leva dois anos e meio para sair do papel, dos quais dois anos foi do aliado Eduardo Campos, dentre outras coisas que o lula fez em recife nesse dia 02 de dezembro foi a entrega das casas das favelas do V8 e V9 em santo amaro. Com a agenda cheia de de pequenos compromisso ele não esquecia de falar da ministra Dilma Rulssef mãe do PAC, programa de aceleração do crecimento em quase pre ano eleitoral o presidente disse que o PAC só decola em 2009, com certesa será o carro chefe da campanha da Dilma.

2 comentários:

  1. Desculpe Eliseu mais sinto que vc e filiado a algum partido de oposição ao governo federal atual,pois vc esqueceu de falar no seu blog que teve deputado do DEM que quiseram atrapalhar um pouco nossa pec!São fatos desses que nao tem nada haver com nossa categoria vc coloca no seu blog!Fazer o que ne e seu blog!Espero que seja honesto e publique!Devemos aceitar criticas com uma forma de melhoramos!

    ResponderExcluir
  2. Descupa rafael, mais vc não tem o direito de falar isto de que não critico quem estar contra nós! Voce acabou de chegar e ja quer sentar na janela sente no banco do corredor e espero sua vez de ter conhecimento, vc postou exatamente em materia de 1 ano e 16 a tras, isso mostra o seu desconhecimento de como fuciona esse blog, não sou filiado a nenhum partido , nao preciso lhe dizer isso mais como pessoa competente que sou o faço em ano tem mais de 800 materias no blog e faço apoio e criticas não é blog politico preso a quem quer q seja, aki a informação é voltada ao ACS e ACE, so nao vou atacar ninguem e se vc olhar direitinho essa mesma materia estar nos jornais e site de grande circulação do estado, e eu aceito as criticas o que nao aceito é a calunia a mentira e o axismo de alguns, a esse tipo de coisa dar-se o nome de irresponsabilidade!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/