MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SEIS ELEITO NÃO SERAM DIPLOMADOS.

Seis eleitos não serão diplomados hoje, são eles:JANE POVÃO de pombos; J.L. SAMPAIO (sampainho) de caetés; ERIVALDO JOSÉ DA SILVA de calumbi; JORGE GARZIERA de lagoa grande; REGINALDO MACHADO DIAS de Quipapá e HILDEMAR GUIMARÃES (conhecido como "cuscuz")de araçoiaba;em Quipapá será diplomado o atual prefeito (Severino Alexandre Sobrinho), Já em POMBOS, CAETÉS e LAGOA GRANDE o TRE irá começar a campanha eleitoral após o Carnaval, durante esse período o vereador eleito presidente da câmara assumirá o município.
Outras cinco (05) cidades também tem pendencia com o TRE-PE são elas: BODOCÓ; EXÚ; ITACURUBA; LAJEDO e TRACUNHAÉN, no caso de tracunhaém se a eleita Graça Lapa não consegui manter-se no cargo será anulada a diplomação e a segunda colocada assumirá. Nas demais cidades se os eleitos perderem em todas as estâncias também haverá eleições.

Um comentário:

  1. esse caso de jane é veridico?
    o povo aqui em pombos do lado dela estão comemorando e dizendo que ela a jene povão vai ser diplomada.
    ela vai ser siplomada ou não?

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/