MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SPORT X COLO-COLO- Diario de Pernambuco

:: Diario de Pernambuco -Esporte Total, Viver ::: "Sport teria acertado contratação de jogador chileno

Apesar de a diretoria rubro-negra não confirmar nenhuma contratação até o momento, o jornal chileno El Mercúrio – um dos mais importantes do país – divulgou nesta terça-feira que o meio-campista Daniel González, do Colo-Colo, está sendo emprestado ao Sport.
O jornal garante que “Chucky”, como é apelidado o jogador, já viajaria a capital pernambucana no próximo sábado. O jornal esportivo brasileiro, Lancenet!, também confirma a informação, prontamente negada pelo vice-presidente de futebol leonino, Guilherme Beltrão. O empresário do atleta, Maurício Nassif, também teria assegurado a transação.
Caso o martelo seja batido, González poderá reencontrar o seu ex-clube no dia 18 de fevereiro, data agendada para a estréia do Sport na Libertadores justamente contra o Colo-Colo, em Santiago.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/