MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO CULPA A MIDIA POR ALTO INDICE DE VIOLEÊNCIA NO ESTADO.

Eduardo Campos governador de PE não consegui absolver criticas e a imprensa começa a ser responsabilizada, não consigo ver nenhum canal de comunicação do estado fazendo apologia ao crime, insentivando ou induzindo ninguém a prática de crimes seja ele de qualquer porte, pequeno médio ou grande.
Esse talvez seja o motivo para o qual foi pedido licênça para a abertura de uma emissora de TV, o que irá ser transmitido: A verdade do estado ou apenas o que executivo quizer?

Na inauguração do edifício da policia civil, na cidade do recife ontem dia 04 de dezembro o governador chegou a dizer "os meios de comunicação precisam contribuir, e que não fazem como deve" com referência a violênciano no estado.

Você leitor acha que a violência em pernambuco é culpa da mídia ou o chefe do executivo estar tentando transferir a responsabilidade que é dele?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/