MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 4 de maio de 2009

AGENTES DE SAÚDE FAZEM ATO POR NEGOCIAÇÃO.

Agentes de saúde fazem ato cobrando negociação
04/05/2009 - TN Online



Publicada às 15h48

Os agentes de saúde e endemias de Natal fazem um Ato Público na tarde desta terça-feira (05/05) para cobrar respostas à pauta de reivindicações por parte da Prefeitura. Os trabalhadores se concentram na sede do Sindsaúde (avenida Rio Branco, 874, centro) a partir das 14h e às 15h seguem em passeata para a Prefeitura.

Os agentes já tiveram uma rodada de negociações com a Secretaria Municipal de Saúde, mas apenas técnicos estiveram presentes e prometeram levar as propostas à secretária interina. No entanto, nenhum retorno foi dado ao Sindicato.

Os agentes pedem na pauta de reivindicações: mudança para o regime estatutário,manter todas as cláusulas do acordo coletivo 2008 e pelo cumprimento do mesmo, reajuste salarial de 14,45%, lutar pelo piso salarial nacional de dois salários mínimos, em nível nacional e local/PEC229, extensão da gratificação do PSF para os agentes do PSF (65% do nível médio), produtividade, auxílio transporte em dinheiro no lugar do cartão do Seturn, contratos temporários (mesmo salário-base dos efetivos, adicional de insalubridade, INSS e FGTS), gratificação de campo para os agentes de endemias.


Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindsaúde RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/