MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 29 de maio de 2009

ENTREGA DE FARDAMENTO AOS ACS EM VITORIA DE SANTO ANTÃO-PE.

Entrega do fardamento feita pelo vice prefeito Henrique Filho e a sec. de saúde Drª. Vera Lucia, na manhã desta sexta feira na secretaria de saúde.

Kit de fardamento: Duas blusas, um jaleco, um boné, um protetor solar e uma bolsa.

Com a presença total dos mais de 200 ACS foto
É de uma satisfação imensa ver o municipio cumprindo com suas obrigações para com os servidores do município onde poderam sempre ser identificados mesmo a distancia por seus comunitários como sendo um agente de saúde, e em especial por nossos comunitários com deficiencia visual que abre suas portas para nós com segurança. Sabemos que em uma sociedade como a nossa, existe pessoas que agem de má fé.
Com um fardamente que representa as cores do nosso município nós ACS podemos dizer que sem sombra de dúvida representamos nossa comunidade e nosso município.

Com o fardamento pedemos dar palestras e sermos facilmente indentificado que membro da equipe estar falando para a comunidade.

Queremos aqui dizer da satisfação de receber o fardamento e do orgulho de fazer parte desse grupo de ACS, e que é com ORGULHO que desempenhamo nossos trabalho junto as comunidades. estamos grato tambem por ouvir a confirmação que a cada (6) seis meses iremos receber um fardamento novo.

Colegas, nossa luta continua em questões salariais, insalubridade, quinquenio e etc..., vamos continuar nossas lutas, para nos dar trabalho e dizer o que fazer mesmo não sendo de nossa competencia sempre existe alguem, para dar nossos direitos constitucionais temos que ir a luta e se nescessario for até paralisação colegas, vamos a luta interna com nossos municipios e externa em brasilia onde nos dias 15, 16 e 17 de junho estaremos em uma luta a nível nacional!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/