MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 12 de maio de 2009

BEBER MUITO REFRIGERANTE PODE CAUSAR PROBLEMAS MUSCULARES.

FOTO RETIRADA. A FOTO PASSAVA A NÍTIDA CONVICÇÃO DE QUE UM FUTIBOLISTA É UM USUÁRIO DE DROGAS. QUANDO SABEMOS QUE É UMA DESGRAÇA EM MEIO A SOCIEDADE E QUE DESTROI AS FAMÍLIAS! DESCULPEM-NOS A PUBLICAÇÃO ANTERIOR!

As pessoas que bebem muitos litros diários de refrigerantes à base de cola podem ter sérios problemas musculares e até cardíacos devido à queda do nível de potássio no sangue, revela um estudo publicado pelo International Journal of Clinical Practice.

A ingestão exagerada de coca-cola reduz o nível de potássio no sangue, o que provoca transtornos do ritmo cardíaco, que podem, inclusive, matar, destaca o doutor Moses Elisaf, da Universidade de Ioannina, na Grécia.
Antes de chegar a este extremo, a redução do potássio provoca debilidade muscular, palpitações e enjoos.

O estudo foi realizado com pessoas que bebiam entre dois e nove litros diários de refrigerante, incluindo mulheres grávidas internadas.
Uma mulher grávida, que bebia três litros de refrigerante por dia, apresentava cansaço, perda de apetite e vômitos, enquanto outra, que consumia até sete litros diários (antes da internação), sofria de debilidade muscular.
Após deixar de beber refrigerante e tomar potássio, as duas pacientes se recuperaram, destaca o estudo.

A redução do potássio é provocada por três componentes muito presentes em certos refrigerantes: glicose, frutose e cafeína.
A ingestão excessiva de água também pode provocar a redução do nível de potássio no sangue, assim como um volume excessivo de urina: de 8 a 10 litros diários.
(Diário de Pernambuco - Da AFP Paris).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/