MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 17 de março de 2010

MICHELSON CONTINUA FIRME E FORTE A FRENTE DOS ACE EM VITORIA-PE


Agentes de Combate as Endemias (ACE) em vitória-PE se mantém unido e forte, tendo a frente o presidente da associação MICHELSN GOMES e com apoio quase que total dos colegas que vêem realmente a luta do mesmo em prol da categoria citada. Fica aqui a certeza de que trabalhadores unidos jamais serão vencidos, e prevaleceu à certeza que os trabalhadores defendem trabalhadores, ou seja, ”ACE DEFENDE ACE” e que nunca devamos baixar a cabeça e aceitar tudo que o superior disser temos sempre que questionar o “PORQUE” não posso aqui enumerar a luta travada em prol dos ACE pelo colega, pois são muitas conquistas, conhecedor dais leis e dos direitos não tem deixado de buscar melhoria e melhores condições para o grupo.

PARABENS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS DE VITORIA-PE.

Um comentário:

  1. Eliseu afinal a nossa lei que regulamenta o piso salarial foi colocada em pauta pelos lideres para ser votada ainda este semestre ou ficar para o ano que vem?

    ANDREIA - MINAS GERAIS

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/