MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here
Mostrando postagens com marcador ALEX VALVERDE colaborador do blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ALEX VALVERDE colaborador do blog. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SOBRADINHO-RS TEM VAGAS PARA ACS E ACE

Prefeitura de Sobradinho (RS) abre 84 vagas

A Prefeitura de Sobradinho (RS) abriu concurso para 84 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 512,82 a R$ 7.243,76 (veja aqui o edital).
Os cargos são de agente administrativo, agente administrativo auxiliar, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, assistente social, auxiliar de consultório dentário, bioquímico, cirurgião dentista da estratégia de saúde da família, eletricista, enfermeiro, enfermeiro da estratégia de saúde da família, farmacêutico, fiscal sanitário, epidemiológico e ambiental, mecânico, médico, médico da estratégia de saúde da família, monitor de educação infantil, nutricionista, operador de máquinas, operário, pedreiro, professor de educação infantil, professor ensino fundamental dos anos finais – educação artística, professor ensino fundamental dos anos finais – ensino religioso, professor ensino fundamental dos anos finais – geografia, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem da estratégia de saúde da família, técnico em informática e tesoureiro.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.objetivas.com.br até 27 de setembro. A taxa vai de R$ 30 a R$ 90.
A prova objetiva será no dia 21 de novembro.
Fonte: G1

quarta-feira, 17 de março de 2010

MICHELSON CONTINUA FIRME E FORTE A FRENTE DOS ACE EM VITORIA-PE


Agentes de Combate as Endemias (ACE) em vitória-PE se mantém unido e forte, tendo a frente o presidente da associação MICHELSN GOMES e com apoio quase que total dos colegas que vêem realmente a luta do mesmo em prol da categoria citada. Fica aqui a certeza de que trabalhadores unidos jamais serão vencidos, e prevaleceu à certeza que os trabalhadores defendem trabalhadores, ou seja, ”ACE DEFENDE ACE” e que nunca devamos baixar a cabeça e aceitar tudo que o superior disser temos sempre que questionar o “PORQUE” não posso aqui enumerar a luta travada em prol dos ACE pelo colega, pois são muitas conquistas, conhecedor dais leis e dos direitos não tem deixado de buscar melhoria e melhores condições para o grupo.

PARABENS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS DE VITORIA-PE.