MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 26 de maio de 2010

NOTA DA CONACS DÁ CONTA DE QUE OS DIA DE GLORIA ESTÃO CHEGANDO

Essa semana é decisiva para a mobilização da categoria dos ACS e ACE, pois a CONACS está concluindo as negociações com o Governo para o encaminhamento do PL do Executivo, fato essencial para a aprovação em caráter de urgência do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE.

No dia de ontem (25/05), a Assessores jurídica da Conacs, Dra. Elane Alves, participou de reunião com os consultores legislativos que estão assessorando a Relatora Deputada Fátima Bezerra, na confecção do seu relatório final.

Hoje (26/05), haverá outra reunião, estando prevista a participação além da CONACS, de consultores da Casa Civil e de parlamentares.

Por causa das negociações que estão em andamento, de comum acordo, foi suspensa a reunião da Comissão Especial , que deverá aguardar o encaminhamento do PL do Executivo nos próximos dias para que então seja feita a leitura e aprovação do relatório final dos projetos do Piso Salarial e Plano de Carreira.

14 comentários:

  1. Neire de Porto Seguro Ba26 de maio de 2010 às 13:49

    Eliseu até que emfim um desfecho para nossa luta não vejo a hora desse sonho se realizar nós Acs e Ace de Porto Seguro estamos na torcida.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos confiante em Deus que vai dar tudo certo,tudo só acontece no seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. vou p brasilia amanhã,se Deus quiser as coisas vão acontecer,torçam p nós.bjo Eliseu fk c Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!marinalva corumba goias

    ResponderExcluir
  4. eliseu sera que esse pl está perto de ser aprovado ,ou falta muita coisa ainda.por favor esclareça minhas duvidas.wenderson ace de itajuipe BA.

    ResponderExcluir
  5. caro amigo Eliseu!
    estou confiante na nosa vitória, em tudo Deus afirma na palavra somos mais que vencedores...
    esperemos no senhor, pois essa vitória já é nossa! Com aprovaçao de Deus todos seremos vencedores...a nossa tão sonhada liberdade está chegando.. Obrigada oelas informaçaoes, vc tem sido um grande líder nessa luta, essa maracará nossa categoria pra sempre!
    em frente COMPANHEIROS A VITÓRIA VEM CHEGANDO!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog e espetacular é através do mesmo que me informo das noticis de nosso piso salarial, moro em Arapiraca Al aquir estamos torcendo para que isso aconteça o mais breve possivel,que Deus lhe abençoe grandemente em nome de Jesus.Temos a mesma fé e creio que a vitória é nossa.

    ResponderExcluir
  7. força a todos acs e ace ,q Deus q é maior q tds ilumine essas pessoas p q sejam por nós e finalmente aprove nosso salario,tds em corrente positiva e confiantes.
    eliane acs

    ResponderExcluir
  8. Sempre que penso que estamos chegando a algum lugar ele parece mais e mais longe...falta o quê?será que vai ser aprovado ainda este ano?

    ResponderExcluir
  9. E hoje Eliseu,oque esta acontecendo em Brasili? Por favor me conte alguma coisa,

    ResponderExcluir
  10. Eliseu por favor me de uma resposta ainda hoje. pois estou muito anciosa.Abraços

    ResponderExcluir
  11. Elizeu Parabéns seu blog é um sucesso.Eliana BA Cidade: Tapiramutá.

    ResponderExcluir
  12. Eliseu, porque as pessoas fazem perguntas e não obtém respostas da sua parte, será que é porque não existem respostas as serem dadas?.

    ResponderExcluir
  13. Eliseu, porque as pessoas fazem perguntas e não obtém respostas da sua parte, será que é porque elas não existem?.

    ResponderExcluir
  14. Vc 6ta de brincadeira comigo não é mesmo!?. Olha colega, essa materia é de maio estamos em fins de agosto e se nao respondi antes é pq ou nao tive tempo ou nao axei importante, pois o blog em suas materia são bem claras.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/