MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 2 de junho de 2010

CANCELADA REUNIÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DO DIA 02/06/2010.

Hora Comissões / Local Situação
02/06/2010 14:30h
PL 7495/06 - CRIA EMPREGOS PÚBLICOS NA FUNASA
Reunião Deliberativa Ordinária
Anexo II, Plenário 10
Cancelada

2 comentários:

  1. Eliseu,na sua opiniao,vc acha q essa PL q trata de nosso salario sera aprovado ainda esse ano?

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo!
    Agora falo igual uma colega: Agora você mim encostou na parede.
    Colega, eu não uma opinião formada quanto ao PL propriamente dito!.
    Agora a minha expectativa é de que seja enviado o PL por LULA e assim sendo o mais breve possivel teremos sim, essa é minha expectativa.
    Vc talvez nunca tenha escutado que os ACS era um ABORTO era uma gravidez indezejada,vários MINISTRO DA SUDE falaram isto, colegas chegaram a passar meses sem salarios e nota que era uma "bolsa", muitos desistiram outros foram demitidos, ninguem nos aceitava, os salarios chegavam e os prefeito não repassavão ficava enrolando ouve demissão em massa, aqui em minha cidade era mais de 120 e o prefeito demitiu ficando só a metado 60, quando entrei em 31/07/2000 fikei jogado sem nenhuma informação, fui a reunião que era toda segunda e lá chegando não havia um pedaço de papel higienico e eu sem muito conhecimento fui anotando na palma da mão depois pelo braço queria ter conhecimento e no final uma colega viu e das poucas folhas que restavam em suas maosmim deu uma, no decorrer dos anos foi melhorando e em 1º de abril de 2004 assinei um contrato, em 28/08/2007 fui efetivado entro da EC 51/2006 depois de muita luta, hoje a lei ORGANICA DE MEU MUNICIPIO E O ESTATUTO DO SERVIDOR diz que eu como efetivo não posso em ipotese nenhuma trabalhar mais de 30 horas por semana ou seja 6 horas por dia o setor juridico da prefeitura já disse que é ""MEU"" nosso direito e a secretaria diz que se a LEI der ela não DARÁ. Você acha que vou baixar a cabeça? Mais nunquinha!

    Logo colegas, tenho fé em Deus e na boa vontade do presidente em enviar o PL com o valor do PISO, não apenas por ele "LULA" ter cido da base trabalhista, mais pq somos merecedor!.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/